Carregando…

Passos de Fé capitulo 5

uemerson
Pública 3 conversas 9 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Capítulo 5 Perseverança

Em séries

In groups

Pensamento

Pensamento

guardo_uma_frase

a parte do "creia em mim" é a que fica. porque não é uma conclusão, é aquele momento bem ali onde tudo muda de direção

a parte do "creia em mim" é a que fica. porque não é uma conclusão, é aquele momento bem ali onde tudo muda de direção

Conteúdo da publicação

Capítulo 5 Perseverança

Os dias no trabalho parecem ter se tornado mais difíceis.Rodrigo pensava o que faço para isso parar.

O pneu do carro ate furou.Mal estou estudando a biblia com tanta coisa na cabeça.Rodrigo ouviu uma voz que disse;

-Creia em mim.

Então em casa,no seu quarto Rodrigo se ajoelhou e orou.

No dia seguinte Rodrigo se sentia como se tivesse tirado um peso.

Tomou o café,foi para o trabalho teve um dia tranquilo.

Thoughts

• guardo_uma_frase

Permalink
  • Clara_V

gostei de como vc colocou isso, tipo, o trabalho fica mais leve quando a gente consegue respirar. continua vindo!

Permalink
  • DoraM71

aquele "como se tivesse tirado um peso" - isso diz tudo. quando a gente consegue largar o que tá apertando mesmo.

Permalink
  • salmo23

eu também fico com a cabeça pesada, tipo isso mesmo. e tem o lado que a gente lembra que tem alguém ali ouvindo. aquele "creia em mim" é forte demais

Permalink
  • bancodetras

pneu furado no meio de tudo isso? é sempre assim, não é, quando vem um problema vem uma enxurrada

Permalink
  • Sakura1355

Gostei do texto que você escreveu tá muito bom aguardando os próximos capítulos

Permalink