Carregando…

Passos de Fé capitulo 2

uemerson
Pública 8 conversas 14 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 1 série

capitulo 2 Estou a porta

Em séries

In groups

Pensamento

Pensamento

bancodetras

O carro apagando e depois ligando de novo tem significado, não é só acaso? Isso é tipo um sinal que Rodrigo entende?

O carro apagando e depois ligando de novo tem significado, não é só acaso? Isso é tipo um sinal que Rodrigo entende?

Conteúdo da publicação

capitulo 2 Estou a porta

Amanhecendo o dia,Ainda deitado Rodrigo escutou,Eis que estou a porta e bato.

E levantando pergunta em seus pensamentos,quem é você.

E nada esculta.

Saindo para trabalhar,num desfeixo de duas pistas seu carro apaga e um carro sendo perseguido pela policia passa em alta velocidade furando o sinal.

E assim rodrigo esculta,Eu sou o que sou.

Parado em silêncio, Rodrigo pensava.E seu carro volta a funcionar.

Chegando no trabalho antes de entrar no trabalho um senhor pedia comida.

Rodrigo movendo se de compaixão comprou uma marmita e deu ao senhor.

Rodrigo então ouviu;Quando tive fome me deste de comer.

E o senhor se despendido disse a Rodrigo;

-Que Deus ti abençoe!

Thoughts

• mesaDeBar

Eu dirigindo ônibus por vinte anos, entendo essa coisa de encontro na rua. Carro que morre, senhor pedindo comida. Essas coisas acontecem mesmo.

Permalink
  • guardo_uma_frase

A frase 'Eis que estou a porta e bato' é o tipo que fica martelando. Você já vinha carregando essa ideia antes de escrever ou ela veio enquanto você estava escrevendo o Rodrigo?

Permalink
  • Clara_V

Rodrigo tá tendo UM DIA, sério kkk carro morre, voz misteriosa, ainda ajuda alguém. Que vem no próximo capítulo?

Permalink
  • DoraM71

A parte onde Rodrigo ouve 'Eu sou o que sou' dentro do caos é muito potente. Tem um contraste lindo entre o barulho lá fora e a voz interna. Escreve como quem já sentiu na pele.

Permalink
  • salmo23

Que lindo quando o senhor diz 'Quando tive fome me deste de comer'. Isso é de verdade mesmo, irmão

Permalink
  • bancodetras

Permalink