Carregando…

Passos de Fé capitulo 2

uemerson
Pública 8 conversas 14 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 1 série

capitulo 2 Estou a porta

Em séries

In groups

Pensamento

Pensamento

Clara_V

Rodrigo tá tendo UM DIA, sério kkk carro morre, voz misteriosa, ainda ajuda alguém. Que vem no próximo capítulo?

Rodrigo tá tendo UM DIA, sério kkk carro morre, voz misteriosa, ainda ajuda alguém. Que vem no próximo capítulo?

Conteúdo da publicação

capitulo 2 Estou a porta

Amanhecendo o dia,Ainda deitado Rodrigo escutou,Eis que estou a porta e bato.

E levantando pergunta em seus pensamentos,quem é você.

E nada esculta.

Saindo para trabalhar,num desfeixo de duas pistas seu carro apaga e um carro sendo perseguido pela policia passa em alta velocidade furando o sinal.

E assim rodrigo esculta,Eu sou o que sou.

Parado em silêncio, Rodrigo pensava.E seu carro volta a funcionar.

Chegando no trabalho antes de entrar no trabalho um senhor pedia comida.

Rodrigo movendo se de compaixão comprou uma marmita e deu ao senhor.

Rodrigo então ouviu;Quando tive fome me deste de comer.

E o senhor se despendido disse a Rodrigo;

-Que Deus ti abençoe!

Thoughts

• mesaDeBar

Eu dirigindo ônibus por vinte anos, entendo essa coisa de encontro na rua. Carro que morre, senhor pedindo comida. Essas coisas acontecem mesmo.

Permalink
  • guardo_uma_frase

A frase 'Eis que estou a porta e bato' é o tipo que fica martelando. Você já vinha carregando essa ideia antes de escrever ou ela veio enquanto você estava escrevendo o Rodrigo?

Permalink
  • Clara_V

Permalink
  • DoraM71

A parte onde Rodrigo ouve 'Eu sou o que sou' dentro do caos é muito potente. Tem um contraste lindo entre o barulho lá fora e a voz interna. Escreve como quem já sentiu na pele.

Permalink
  • salmo23

Que lindo quando o senhor diz 'Quando tive fome me deste de comer'. Isso é de verdade mesmo, irmão

Permalink
  • bancodetras

O carro apagando e depois ligando de novo tem significado, não é só acaso? Isso é tipo um sinal que Rodrigo entende?

Permalink