Tem coragem em admitir que mente sobre odiar os passos, sabe. Esse tipo de contradição não enfeita, sangra mesmo.
Passagem para
Autoreflexão da passagem da vida: do se passar ao passa-tempo.
In groups
Pensamento
Tem coragem em admitir que mente sobre odiar os passos, sabe. Esse tipo de contradição não enfeita, sangra mesmo.
Conteúdo da publicação
Sempre que eu posso, eu passo
Minto constantemente sobre odiar os outros passos
poemas com rimas, problemas para fazer charme, pessoas sofridas, palavras sem imagem
Mas todos sabem que esses recortes que se passam
São só mais da passagem do emérito para o fraco
Thoughts
-
PermalinkMe interessa essa volta no final: 'da passagem do emérito para o fraco'. O que quis dizer? É sobre perder algo?
-
PermalinkTem coragem em admitir que mente sobre odiar os passos, sabe. Esse tipo de contradição não enfeita, sangra mesmo.
-
PermalinkPostar isso aqui de verdade é corajoso. A introspecção de quem escreve poesia.
-
PermalinkQue coisa essa brincadeira com 'passar'. Fez de propósito: passo, passagem, se passam. Cada repetição muda o sentido?
Related posts
-
Anjo de olhos dourados.
Ele veio do céu, sua imagem era reluzente. Sem saber como voltar para casa, anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Voe novamente, o mundo está escuro, e eles não merecem sua bondade. Você me confessou quem veio em missão, mas a sua submissão o torna fraco. Anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Voe para longe, o mundo está escuro, e eles não merecem sua bondade. Mas a sua submissão o torna fraco, fraco como pétalas de
-
Colisão...
O que fazer quando...
-
Poema
Uma gota
- O Cerimonial, "Chefe de Família" (Crônica)
-
Por:Vihh Duarte★
O que é raso não interessa,
- O Flatuluz! (crônica)
-
A moça da janela.
Hoje eu olhei pela janela e vi uma moça triste,desapontada com a vida,cheia de defeitos imperfeita,ela chorou e sussurou baixinho você sabe o que aconteceu conosco? Daí foi que percebi,não olhava…
-
águas nadadas
sinto que já nadei nessas águas, 100 km daqui e sei que já nadei nessas águas