Carregando…

Parei por um instante e deixei o silêncio perguntar por mim.

Bi-Sombria
Pública 14 conversas 22 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O que eu sou pra você?

In groups

Pensamento

Pensamento

paginadobrada

quando você escreve isso, você tá procurando por uma pessoa que responda, ou tá falando com alguém que já sabe qual é a resposta?

quando você escreve isso, você tá procurando por uma pessoa que responda, ou tá falando com alguém que já sabe qual é a resposta?

Conteúdo da publicação

O que eu sou pra você?

Sou o afeto que aquece,

o amor que permanece,

a conexão que atravessa distâncias,

ou algo que nem as palavras conseguem nomear?

O que eu sou quando o céu amanhece nublado

e o mundo parece pesado demais?

Sou o lugar onde você descansa,

ou apenas uma lembrança que passa?

E quando a noite chega

e o sono se perde entre pensamentos,

quando você não consegue desligar a mente...

é em mim que o seu coração repousa?

Porque eu queria saber

se moro apenas nos seus dias bons

ou se também encontro abrigo

nas tempestades que ninguém vê.

Thoughts

• paginadobrada

Permalink
  • oitoemponto

essa parte de "ou apenas uma lembrança que passa" dói de um jeito específico. 💔

Permalink
  • meioCapitulo

"o que eu sou pra você" tipo quando você faz uma pergunta e já sabe que não vai ter resposta boa mesmo porque nenhuma palavra serve 😅

Permalink
  • marcao77

bonita demais essa coisa de morar nos dias bons e nas tempestades. é exatamente isso.

Permalink
  • li_no_busao

isso é bom pra noite de insônia mesmo. tipo aquele incômodo bom de não conseguir desligar a mente porque tem alguém ocupando espaço.

Permalink
  • folhaSolta

tem alguém na sua vida que você quer saber se fica nas tempestades, ou você tá em tempestade e precisa saber se fica?

Permalink
  • deixoumarca

esse pedaço sobre repouso, sobre ser lugar onde o coração para. eu vejo muito disso aqui no estúdio, pessoa pedindo pra tatuar um nome, uma data, um rosto.

Permalink
  • contoDeSexta

quando você escreve "moro apenas nos seus dias bons", está falando de alguém de verdade ou é a pergunta que você faz pra si mesma?

Permalink

Related posts

• O Ódio é Nossa Energia - Parte 2

Na Sala com Simuladores

• Melhor dia

Vigor ao olhar em seus olhos,

• Paciente como um tigre.

Estou longe dos meus objetivos, mesmo tentando conquistá-los. Estou como um escalador aos pés do Monte Everest. Preciso ser paciente, tão paciente quanto um tigre à espreita de sua caça. Preciso ser tão, tão paciente como o planeta Terra foi durante bilhões de anos. Posso cair no caminho, mas sempre irei me levantar. Estou como um escalador aos pés do Monte Everest. Preciso ser tão, tão paciente como o planeta Terra foi durante bilhões de anos. Posso cair no caminho, mas sempre irei me levantar.

• A vida

A vida é como uma poesia

• Status Quo

Às vezes acho que o universo foi feito para mim, para viver desse jeito. Não consigo ler as coisas que escrevi do fundo do meu peito. Eu sei das consequências, mas quero ser ingênuo também. Eu ainda estou preso nos corredores, meu bem. Você nunca mais virá para se segurar na minha mochila; não correremos mais até o estacionamento.

• ENTRE SOMBRAS E PECADOS

Página de apresentação dos personagens

• aquários infinitos

aquários entopem meus tímpanos a água é doce e fria e viveremos para sempre nesses aquários infinitos?

• Amor em Revolução

Me encantei por ti à primeira vista,