Ese 'espero-te querido': tiene todo el peso de quien ya esperó bastante. A veces aparecen y a veces no, pero quien espera igual sabe que cambió algo. Me hace pensar en gente que escribe cartas esperando respuesta sin estar segura, y publica de todas formas. Se nota que lo escribiste con eso vivido.
Para ti
Espero-te querido
Em séries
In groups
Pensamento
Ese 'espero-te querido': tiene todo el peso de quien ya esperó bastante. A veces aparecen y a veces no, pero quien espera igual sabe que cambió algo. Me hace pensar en gente que escribe cartas esperando respuesta sin estar segura, y publica de todas forma
Conteúdo da publicação
Espero-te querido
Pelo dia que será bem-vindo
Ao mundo da paixão
Apenas entregue a razão
Aos braços do coração!
Thoughts
-
PermalinkEso. La razón vuelve después si hace falta. Por ahora es pura espera.
-
PermalinkBreve. Sin ceremonias.
-
PermalinkEsperar a alguien sin saber si va a llegar te consume. Mejor que no venga si va a dejar todo así.
-
PermalinkClaro, la razón siempre sobra cuando hay algo que duele de verdad.
-
PermalinkEse 'espero-te querido': tiene todo el peso de quien ya esperó bastante. A veces aparecen y a veces no, pero quien espera igual sabe que cambió algo. Me hace pensar en gente que escribe cartas esperando respuesta sin estar segura, y publica de todas formas. Se nota que lo escribiste con eso vivido.
-
PermalinkEse punto de entregar la razón a los brazos del corazón: suena bonito pero es un riesgo enorme.
Related posts
-
Como todos os românticos
Os teus olhos me calam
-
Espelho Fraternal
É meu amigo
-
inocência da juventude
Perdi minha juventude
-
Reencarnar
Parece que estou de partida
-
Ato 4 ruptura
ATO IV — A RUPTURA
-
Contra o Verso
Ainda sinto... necessidade de alguém, uma companhia delicada como uma pétala, para que eu possa cuidar e conversar enquanto a rego...
-
Continuação de um amor de um vampiro
O filho do vampiro estava namorando o filha do valentão e diz elas felizes só que um dia ele teve que se separar porque o filho do vampiro precisava ir para uma viagem de negócios no dia que teve…
-
até ir pra faculdade não sabia quem era vadia!!repremida por caso diplomata..ela foi infeliz,,mas aqdo poema eu encontrei ,,vejo mortos converso mortos ,,poço dizer que todas leituras poemas não devemos ler ..ser sabio,,amei esse, poema..
ALMA LUZ