No tempo de meu pai as palavras eram outras. Custo, sacrifício, trabalho. Agora as palavras mudaram, mas a gente acordada à mesma hora.
Palavras
Palavras, tão simples
In groups
Pensamento
No tempo de meu pai as palavras eram outras. Custo, sacrifício, trabalho. Agora as palavras mudaram, mas a gente acordada à mesma hora.
Conteúdo da publicação
Palavras, tão simples
Custo, palavra dura
Se as palavras duram
Por que não as entendo?
Se entendo, por que as esqueço?
Palavras duras marcam, palavras que duram?
Não.
Thoughts
-
PermalinkVocê acha que o problema é com as palavras ou com a gente?
-
PermalinkEssa coisa de entender e esquecer é pesada mesmo
-
PermalinkNo tempo de meu pai as palavras eram outras. Custo, sacrifício, trabalho. Agora as palavras mudaram, mas a gente acordada à mesma hora.
-
PermalinkParece que você entendeu algo sobre si mesmo enquanto escrevia isso, e agora quer ver se a gente também entende.
-
PermalinkGostei demais desse "Não" sozinho no final.
-
PermalinkA diferença entre ouvir e escutar. Palávra passa e deixa seu rastro, mas a gente não vê onde caiu.
-
PermalinkSaio do turno entendendo tudo, chego em casa e não lembro de nada. Como se o barco apagasse.
-
PermalinkAdorei isso. Entendo na página um e já esqueci na página três :)
Related posts
-
Refutação e Análise Informativa: A Ilusão da "Moralidade" da Extrema-Direita e a Verdade dos Fatos, o 7 de setembro de 2026 e a crise no STF hoje dia 8 de Setembro de 26.
A Crise dos Guardiões: Uma Análise Crítica da Degradação Institucional no STF
-
As Emoções das Estações do Ano
Num dia de primavera eu vejo uma jovem prin
-
Intensidade
Talvez seja por isso que intensidade doa tanto: porque quem sente profundamente também sangra na mesma medida.
-
Destruição Leva a Perfeição
Quando o mundo vir a verdadeira face da destruição, saberá que ela levará a maldição. Mas, em meio a guerras, mortes e injustiça, eu a todos digo: a destruição pode ser um passo certeiro à perfeição.
-
gaveta bagunçada.
No desarrumado da gaveta
-
Amar é sobre isso
Amar significa cuidar mesmo sabendo que o outro não é seu, sem ele nem pedir é sobre duas vidas diferentes fazer parte da mesma jornada é como deixar um pedaço seu com outro. Falar eu te amo não é…
-
Lembrada Apenas Quando Precisam
Há dias em que eu desapareço,
-
Marcial: clássico
Capítulo 1: O torneio de artes marciais