Carregando…

página do caderno de esboços de Jade , algumas anotações.

Karolbook25
Pública 15 conversas 23 pensamentos 66 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Jade

In groups

Pensamento

Pensamento

cidadeCara

Esse caderno é de verdade, essas anotações são de quem tá aprendendo mesmo. Nada de perfeição falsa.

Esse caderno é de verdade, essas anotações são de quem tá aprendendo mesmo. Nada de perfeição falsa.

Conteúdo da publicação

Jade

Dia 08 /2012

Fui demitida do meu trabalho no shopping infinity beauty, mas coincidentemente um senhor chamado Blake Stanford me convidou para uma entrevista em sua empresa de moda .

Passando no teste, eu comecei o meu estágio como estilista. Já tinha ouvido falar dessa empresa , mais pessoalmente ela era ainda mais incrível.

os armários dos funcionários eram bem espaçosos , e cada um de nós tinha uma chave para seu próprio quarto de hóspedes na empresa.

Eu uso o meu apenas quando estou atrasada com algum look importante, fora isso prefiro estar no meu próprio apartamento. Minha amiga , Stacy tem um namorado que é modelo e trabalha aqui na agência.

Ela está sempre me dizendo, que o relacionamento deles não está muito bem, pois mesmo que ela tente esconder seus ciúmes, fica impossível ao ver tantas fans e outras modelos em cima de seu namorado.

Ela nos apresentou, eu tentei observar o tipo de cara que ele era ,para dizer pra minha amiga ,se seria melhor ela terminar com ele ou não. Obviamente foi a pedido, dela mesmo ela sabendo que não tenho experiência nesse ramos.

Tentei passar despercebida por ele várias vezes,a ponto de não ser notada , mas um dia quando estava carregando uma pilha enorme de tecidos de seda , tropecei na frente dele.

Com todas as peças , voando pensei em escapar antes que ele me notasse, assim não precisaria dizer que estava o espionando para a namorada dele.

Contudo ele parou para me ajudar , e confesso que ao olhar para ele fiquei cativada pelos seus lindos olhos verdes. Respirei fundo e desviei o olhar antes que acabasse babando em sua frente, tudo que eu podia fazer no momento era esconder meu rosto ou me jogar da escada por ficar paquerando o namorado de uma amiga.

Na semana seguinte, Stacy e eu fomos fazer compras em um mercadinho Hortifruti. sabia, que ela me convidara apenas para me perguntar sobre Sebastian.

Despistei o máximo que pude , e disse pra ela que não tinha visto nada se errado com ele. ela por sua vez, ficou me encarando até eu dizer se ele realmente era confiável ou não .

olhei bem no fundo de seus olhos e disse que não cabia a mim julgar o amor da vida dela. Graças a minha resposta, Stacy e Sebastian continuaram o namoro por mais dois meses.

Com o término deles , eu me sentia péssima, pois parte de mim tinha ficado feliz pois ele podia continuar paquerando ele, mas..., um dia ,Stacy precisará saber que antes deles terminarem eu já estava apaixonada por Sebastian...

Thoughts

• escalaLonga

Aquele caderno vai vir a significar mais do que ela pensa agora. Guarda bem, mesmo o que não tá pronto.

Permalink
  • deixoumarca

Gostei muito desse olhar pra próprio trabalho. Sinto a mesma coisa às vezes.

Permalink
  • dcabral51

Conheço esse jeito de guardar coisas que não sabem o valor ainda. Eu faço assim também com as coisas.

Permalink
  • cidadeCara

Permalink
  • chuvaEterna

Aquele detalhe de duvidar se o desenho é bom me pegou. É tipo esperar a chuva passar.

Permalink
  • Ovid

Você mostrou um caderno de alguém que tá aprendendo, e a paciência dela com a própria imperfeição. Tem coragem nisso que é raro: guardar o que não ficou perfeito e não apagar. Você tem mais coisas publicadas por aqui?

Permalink
  • brunocosta

Hah, isso 🎨

Permalink
  • Karolbook25

O que acharam?👉🏾👈🏾

Permalink

Related posts