Carregando…

Paciente como um tigre.

Judson_Kaique
Pública 9 conversas 14 pensamentos 4 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Estou longe dos meus objetivos, mesmo tentando conquistá-los. Estou como um escalador aos pés do Monte Everest. Preciso ser paciente, tão paciente quanto um tigre à espreita de sua caça. Preciso ser tão, tão paciente como o planeta Terra foi durante bilhões de anos. Posso cair no caminho, mas sempre irei me levantar. Estou como um escalador aos pés do Monte Everest. Preciso ser tão, tão paciente como o planeta Terra foi durante bilhões de anos. Posso cair no caminho, mas sempre irei me levantar.

In groups

Pensamento

Pensamento

duvidaHonesta

Você acredita no tigre mais do que em você? Por que a paciência do tigre funciona e a sua não?

Você acredita no tigre mais do que em você? Por que a paciência do tigre funciona e a sua não?

Conteúdo da publicação

Estou longe dos meus objetivos, mesmo tentando conquistá-los. Estou como um escalador aos pés do Monte Everest. Preciso ser paciente, tão paciente quanto um tigre à espreita de sua caça. Preciso ser tão, tão paciente como o planeta Terra foi durante bilhões de anos. Posso cair no caminho, mas sempre irei me levantar. Estou como um escalador aos pés do Monte Everest. Preciso ser tão, tão paciente como o planeta Terra foi durante bilhões de anos. Posso cair no caminho, mas sempre irei me levantar.

Paciente como um tigre - Judson Kaique 30-07-2026

Thoughts

• duvidaHonesta

Permalink
  • rotaAntiga

Toda rota grande tem gente que nunca chegou no fim. Os antigos sabiam que paciência é a parte longa.

Permalink
  • perguntaAberta

E quando você chegar no Everest, o que muda? Ou a paciência de esperar é mesmo o caminho todo?

Permalink
  • mesaDeBar

Cansaço é outro nome pra paciência. Depois de vinte anos esperando o ônibus passar, a gente vira espera.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Tigre à espreita, é mesmo assim que você se enxerga? Esperando, mas sempre alerta pro momento certo?

Permalink

Related posts

• Sobre a minha primeira ginga de capoeira hoje:

Me senti assim após participar da minha primeira Ginga de capoeira com profissionais, e eu NÃO errei golpes, nem sequer golpes acrobáticos. E meu professor e os colegas bateram palmas, e ainda…

• Sobre um iniciante de Capoeira:

Acabei de fazer 4 treinos:

• Uma visão pós-guerra.

Rapazes, não esqueçam suas gravatas. Ainda estamos em 1960. Podemos sair e andar a cavalo. Esse é o começo de um novo tempo e o fim de uma década marcada por guerra. Enquanto o mundo se recupera, andaremos a cavalo. Senhores, não esqueçam os seus laços. Podemos laçar por aí sem rumo. Esse é o começo de um novo tempo e o fim de uma década marcada por guerra. Enquanto o mundo se recupera da guerra, andaremos a cavalo. Podemos fazer isso novamente várias vezes. É o começo de um novo tempo

• Levei pra vacinar e quase me rasgou na unha
  • Clube das almas.

A música está rodando sozinha, ecos como o "Love Of My Life" da banda Queen. O amor nunca é suficiente. Me deito solitário na penumbra da noite. De Julho a Dezembro, você ainda vai me querer? Nossa relação parece morta, tentei ser forte ao suportar isso. Você ainda será meu? Estamos num clube solitário, você ainda seria meu? Eu te senti gentil demais e manipulador. Tire vantagem de mim, para que eu volte para as sombras. "O amor nunca será pra sempre, é passageiro como mudanças climátic

• O olhar através das pupilas felinas.

O olhar através das pupilas felinas.

• Um ser noturno.

Uma pantera da noite. Fujo dos caçadores, dos tiros e vou para longe.

• O amor é um jogo de aposta.

"O amor é um jogo de aposta" O amor é um jogo de aposta: ou você ganha, ou você perde. Todas as suas chances com o meu amor são inválidas. Eu não sou um cara fácil de manter. Chega a ser triste e frustrante, mesmo que eu tente mudar. Meu coração funciona como quebra-cabeças e códigos cognitivos. É difícil de entender, mesmo que eu já tenha chorado por isso. Acho inacreditáveis as mentiras que conto. Minha autossabotagem é cruel. Às vezes posso não importar. O amor é um jogo de aposta: ou v