Carregando…

os olhos são janelas da alma

renascendo18
Pública 1 conversas 4 pensamentos 7 votos positivos 2 votos negativos 0 séries 18 visualizações

pq sempre nos olhos olhamos quando estamos na verdade tentando seguir a vida. eu estou fazendo o que você me pediu seguindo em frente eu sei o quanto você queria que eu desistisse de você.

In groups

Pensamento

Pensamento

religioes_lado_a_lado

esse quebrar para refazer é a coisa mais real que li de tempos pra cá. é o que toda tradição fala mas ninguém consegue viver com essa leveza

esse quebrar para refazer é a coisa mais real que li de tempos pra cá. é o que toda tradição fala mas ninguém consegue viver com essa leveza

Conteúdo da discussão

os olhos são janelas da alma?

sempre que nós encontramos olhamos um ao outro sem dizer nada eu estou bem ❤️‍🩹 é o que eu gostaria de de falar quando você me perguntava se eu estava bem, mais era impossível dizer isso quando meu coração almejar está com você eu sei que você não aceita o fato de ter Amado uma mulher mais velha que já viveu muitas coisas na vida que carregar muitas dores e traumas mais posso te falar que você foi a história mais bonita que já me aconteceu, de alguma forma você me trouxe algo que já estava perdido dentro de mim, eu agradeço. eu agradeço o tempo que tivemos juntos agradeço como você tocou minha alma antes MSM de toca no meu corpo agradeço os sorrisos e agradeço como você fez mim sentir ao seu lado, vivemos coisas que parecia um filme de romance 💐, o que eu mais agradeço foi como você teve que me quebrar para mostrar que Deus me ama tanto que ele teve me quebrar para me refazer.

Thoughts

• religioes_lado_a_lado

Permalink
  • treta_com_nexo

mesmo que doa agora, ser a história mais bonita pra alguém é muito

Permalink
  • de_onde_vem_a_palavra

os olhos de verdade revelam o que tá dentro mesmo a gente tentando esconder, então a metáfora não é metáfora. era mesmo o que tava acontecendo nos encontros que você descreve

Permalink

Related discussions

• Pires e sua amiga Xicara

Conto psicológico

• Você pode me dizer quem sou?

Quem sou? Como sou? Porquê sou? V

• BELEZA LÓGICA EXISTENCIAL

A busca pela motivação Alguém que fale melhor Que um irmão. Floco açucarado, Rocha com prata desértica. Arco íris e um irado, Pela dor da procura. O ar mentolado, Depois do lamaçal. Saí de um pântano de prova. Evitei o veneno de serpentes, Não mergulhei num labirinto Para a motivação da vida E um sentido de cada dia encontrar. Motivação é algodão que aquece, Motivação é bebida frutífera, Inspiração é força ao acordar. Cada um busca o sentido na sua profissão. Cada um

• O bloqueio de um escritor

"Há um silêncio na ponta da caneta" ou "há um silêncio na tinta da caneta"?

• ORGULHO E IMATURIDADE

Houve um tempo em que meu coração amava,mas ainda não conhecia a sabedoria de permanecer. Confundi orgulho com força,imaturidade com razão.

• Poesia - Chove, pode chover

Poesia escrita em 2013, relatando um ser perdido em sua própria agonia, e encontrando um caminho na tempestade: Aceitá-la, e aprender a conviver com tais sentimentos que a "chuva" traz.

• Poesia - Uma bela camponesa

Poesia escrita em 2013, com o questionamento da visão do homem de "ser o protetor", e acaba por ser protegido. Se questiona também sobre a superioridade - na visão dele - em relação aquela mulher simples, que o protegeu e o salvou.

• A Vida Até Aqui

A inspiração das rimas vem hora e outra, espero que gostem.