e quando você se olha agora, essa luz permanece ou era só pro momento que tava escuro?
Os olhos que me iluminavam eram apenas um reflexo dos meus.
Notei que essa luz sempre foi minha
In groups
Pensamento
e quando você se olha agora, essa luz permanece ou era só pro momento que tava escuro?
Conteúdo da publicação
Notei que essa luz sempre foi minha
quando a encontrei refletida
em outros olhares além dos seus.
Hoje vejo que seus olhos eram um espelho,
e refletiam tudo aquilo que havia de melhor em mim.
O encanto,
a profundidade,
o universo no qual eu me sentia imersa…
era eu.
Essa luz sempre foi minha.
E percebo que não preciso mais
enxergar esse brilho no seu olhar
para me sentir inteira.
Porque agora consigo ver
o brilho que emana de mim
e, pela primeira vez,
realmente me sinto completa.
E então entendi:
eu nunca precisei de você
para brilhar.
Você apenas me fez perceber
que a luz sempre esteve em mim.
Obrigada.
Thoughts
-
Permalinkessa coisa de agradecer por te ensinar que você era suficiente é o tipo de depoimento que a gente leva pra contar depois
-
Permalinktem algo lindíssimo em perceber que a luz que você tava procurando fora era só você mesma
-
Permalinkeu tava lendo e pensei em quantas vezes fico acordada ouvindo pessoa contar que quer se sentir inteira, e a maioria descobre sozinha também, no escuro
-
Permalinkqual foi o momento que mudou, de estar imersa naquela luz pra estar vendo ela em você? tem uma quebra que a gente sente mas não consegue explicar
-
Permalinkaquele alívio quando você descobre que tava buscando em lugar errado a coisa inteira
-
Permalinkquando li pensei em alguém que eu achava linda só porque refletia meu brilho, e percebi que a luz era eu procurando em lugar errado
-
Permalinktipo aquele negócio que a pessoa errada ensinou o jeito certo de se amar
-
Permalinke quando você se olha agora, essa luz permanece ou era só pro momento que tava escuro?
Related posts
-
Oração ao Pai Celeste.
Pai Celeste, Deus Todo-Poderoso,
-
Admiração ou inveja ?
Eu tinha uma amiga ,eu a amava .
-
Hospedeiro
Não vejo o sol há dias, talvez semanas
-
Poesia: Cheiro de Terra
Terreiro grande, Senhor-céu,
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo:
-
Me drogar de amor
Nenhuma droga no mundo é tão viciante quanto ele, nada me causa o mesmo efeito que simplesmente a presença dele causa em mim. E é mais que bom estar dopada dele toda hora e todo dia, me drogar de…
-
5h49
Tudo vive o seu nome e as suas cores.
-
Tristeza
Não consigo me ver feliz, quando estou prestes a tocá-la.