Carregando…

Oque vcs acham?

Lia210213
Pública 2 conversas 5 pensamentos 33 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Vou escrever mais por aqui!

In groups

Pensamento

Pensamento

LariCavalcanti

Que tipo de coisa você escreve? Tipo poesia, histórias do dia a dia, ficção?

Conteúdo da publicação

Oque vcs acham de escrever? Eu escrevi bastante em cadernos e resolvi passar essas coisas pra cá, foi bem legal saber que ainda tem gente usando esse site e eu gostei bastante, vi recentemente em um livro que eu li e já quis ver esse site, por enquanto não sei mexer muito mas com o tempo eu aprendo. Foi isso!

Beijos

Thoughts

• LariCavalcanti

Permalink
  • chegueiagora

Como assim descobriu por um livro? Qual era? Fico curioso pra saber que livro te levou aqui

Permalink
  • paulinha2003

Que legal que você achou o site! Aquele momento de descobrir algo novo é tão bom mesmo

Permalink

Related posts

• A Matéria Que Continua a Viajar

Às vezes parece triste pensar que não estaremos aqui para ver todos os grandes espetáculos do Universo. As galáxias irão se encontrar, estrelas irão nascer e mundos irão mudar, enquanto nós teremos…

• "Minha parte favorita foi quando acabou" — Wayne Rooney

Está terminada a Copa do Mundo. Uma copa cheia de polêmicas, como qualquer outra copa, onde o futebol não é mais só futebol... Mas algum dia foi só sobre ele? Rooney critica veementemente o intervalo da final da copa, que foi o mais longo. Uma copa com 104 jogos, a maior até aqui — e que talvez possa aumentar em 2030. Com um toque americano, o mundial virou um jogo de 4 tempos, como no basquete. Muitos sul-americanos e europeus não concordaram com tal regra. E, sim, eu concordo com Rooney.

• Manifesto dos Inconformados: Um texto para incomodar

Porque hoje em dia tudo tem que ser padrãozinho e seguir a mesma linha reta. Todos estão andando, agindo e se portando como se fossem pedras de dominó.

• REFLEXÕES SOBRE O IDEB - PARTE II

REFLEXÕES SOBRE O IDEB - PARTE II

• Porque o amor é assim?

Nas novelas o amor tende a ser perfeito, o tipo de amor q todos desejariam mais será q o amor é mesmo assim?, não o amor na realidade é algo indecifrável, vc não sabe oq esperar dele, vc pode ter…

• Reflexão filosófica

Não precisamos entender tudo para apreciar a existência. Às vezes, viver é simplesmente continuar caminhando entre os mistérios do universo.

• Domínio de sala de aula

Domínio de sala de aula: quando a responsabilidade da família e do Estado é colocada sobre o professor

• Subestimados

Quando você é uma pessoa calma ,que vive no seu canto ,isso te permite observar,olhares ,modos de falar .