Que tipo de coisa você escreve? Tipo poesia, histórias do dia a dia, ficção?
Oque vcs acham?
Vou escrever mais por aqui!
In groups
Pensamento
Que tipo de coisa você escreve? Tipo poesia, histórias do dia a dia, ficção?
Conteúdo da publicação
Oque vcs acham de escrever? Eu escrevi bastante em cadernos e resolvi passar essas coisas pra cá, foi bem legal saber que ainda tem gente usando esse site e eu gostei bastante, vi recentemente em um livro que eu li e já quis ver esse site, por enquanto não sei mexer muito mas com o tempo eu aprendo. Foi isso!
Beijos
Thoughts
Related posts
-
A Matéria Que Continua a Viajar
Às vezes parece triste pensar que não estaremos aqui para ver todos os grandes espetáculos do Universo. As galáxias irão se encontrar, estrelas irão nascer e mundos irão mudar, enquanto nós teremos…
-
"Minha parte favorita foi quando acabou" — Wayne Rooney
Está terminada a Copa do Mundo. Uma copa cheia de polêmicas, como qualquer outra copa, onde o futebol não é mais só futebol... Mas algum dia foi só sobre ele? Rooney critica veementemente o intervalo da final da copa, que foi o mais longo. Uma copa com 104 jogos, a maior até aqui — e que talvez possa aumentar em 2030. Com um toque americano, o mundial virou um jogo de 4 tempos, como no basquete. Muitos sul-americanos e europeus não concordaram com tal regra. E, sim, eu concordo com Rooney.
-
Manifesto dos Inconformados: Um texto para incomodar
Porque hoje em dia tudo tem que ser padrãozinho e seguir a mesma linha reta. Todos estão andando, agindo e se portando como se fossem pedras de dominó.
-
REFLEXÕES SOBRE O IDEB - PARTE II
REFLEXÕES SOBRE O IDEB - PARTE II
-
Porque o amor é assim?
Nas novelas o amor tende a ser perfeito, o tipo de amor q todos desejariam mais será q o amor é mesmo assim?, não o amor na realidade é algo indecifrável, vc não sabe oq esperar dele, vc pode ter…
-
Reflexão filosófica
Não precisamos entender tudo para apreciar a existência. Às vezes, viver é simplesmente continuar caminhando entre os mistérios do universo.
-
Domínio de sala de aula
Domínio de sala de aula: quando a responsabilidade da família e do Estado é colocada sobre o professor
-
Subestimados
Quando você é uma pessoa calma ,que vive no seu canto ,isso te permite observar,olhares ,modos de falar .