Carregando…

Oque vcs acham?

Lia210213
Pública 2 conversas 5 pensamentos 33 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Vou escrever mais por aqui!

In groups

Pensamento

Pensamento

chegueiagora

Como assim descobriu por um livro? Qual era? Fico curioso pra saber que livro te levou aqui

Como assim descobriu por um livro? Qual era? Fico curioso pra saber que livro te levou aqui

Conteúdo da publicação

Oque vcs acham de escrever? Eu escrevi bastante em cadernos e resolvi passar essas coisas pra cá, foi bem legal saber que ainda tem gente usando esse site e eu gostei bastante, vi recentemente em um livro que eu li e já quis ver esse site, por enquanto não sei mexer muito mas com o tempo eu aprendo. Foi isso!

Beijos

Thoughts

• LariCavalcanti

Que tipo de coisa você escreve? Tipo poesia, histórias do dia a dia, ficção?

Permalink
  • chegueiagora

Permalink
  • paulinha2003

Que legal que você achou o site! Aquele momento de descobrir algo novo é tão bom mesmo

Permalink

Related posts

• A Matéria Que Continua a Viajar

Às vezes parece triste pensar que não estaremos aqui para ver todos os grandes espetáculos do Universo. As galáxias irão se encontrar, estrelas irão nascer e mundos irão mudar, enquanto nós teremos…

• "Minha parte favorita foi quando acabou" — Wayne Rooney

Está terminada a Copa do Mundo. Uma copa cheia de polêmicas, como qualquer outra copa, onde o futebol não é mais só futebol... Mas algum dia foi só sobre ele? Rooney critica veementemente o intervalo da final da copa, que foi o mais longo. Uma copa com 104 jogos, a maior até aqui — e que talvez possa aumentar em 2030. Com um toque americano, o mundial virou um jogo de 4 tempos, como no basquete. Muitos sul-americanos e europeus não concordaram com tal regra. E, sim, eu concordo com Rooney.

• Manifesto dos Inconformados: Um texto para incomodar

Porque hoje em dia tudo tem que ser padrãozinho e seguir a mesma linha reta. Todos estão andando, agindo e se portando como se fossem pedras de dominó.

• REFLEXÕES SOBRE O IDEB - PARTE II

REFLEXÕES SOBRE O IDEB - PARTE II

• Porque o amor é assim?

Nas novelas o amor tende a ser perfeito, o tipo de amor q todos desejariam mais será q o amor é mesmo assim?, não o amor na realidade é algo indecifrável, vc não sabe oq esperar dele, vc pode ter…

• Reflexão filosófica

Não precisamos entender tudo para apreciar a existência. Às vezes, viver é simplesmente continuar caminhando entre os mistérios do universo.

• Domínio de sala de aula

Domínio de sala de aula: quando a responsabilidade da família e do Estado é colocada sobre o professor

• Subestimados

Quando você é uma pessoa calma ,que vive no seu canto ,isso te permite observar,olhares ,modos de falar .