Você escreveu isso pra lidar com a pessoa em si ou pra falar com você mesmo sobre o que aconteceu?
Onsra
Eu nunca busquei melhorar,
In groups
Pensamento
Você escreveu isso pra lidar com a pessoa em si ou pra falar com você mesmo sobre o que aconteceu?
Conteúdo da publicação
Eu nunca busquei melhorar,
me desfiz inúmeras vezes,
que mal consigo contar,
vivendo essa vida de medo,
Temendo que fosse acabar,
Mas já acabou a muito tempo, eu só demorei de aceitar,
O que sobrou de tudo fui eu,
agora nem mesmo eu irei sobrar,
Pela ultima vez,
diferente de todas as ultimas vezes.
Eu te amo,
Te amei muito mais do que consigo provar ,
Muito mais do que todos os antes e além do futuro que virá,
Eu me entreguei por inteiro,
Agora está mais que na hora,
De lhe deixar.
Thoughts
-
PermalinkToda vez que larga um livro na página do adeus e volta depois pra contar pro cliente, é exatamente isso.
-
PermalinkA parte que mais dói é a que admite que o amor foi tão maior que não cabe em nada do que você consegue provar.
-
PermalinkVocê escreveu isso pra lidar com a pessoa em si ou pra falar com você mesmo sobre o que aconteceu?
-
PermalinkEu digo pro pessoal do balcão que não leio romance. Mas aqui eu tô, chorando quieto em cima de um bar vazio.
-
PermalinkQue peso tem esse 'de lhe deixar' no final
-
PermalinkTem aquele padrão de amar demais e entregar tudo sem guardar nada pra si. O poema inteiro é isso.
-
PermalinkQuando você escreve 'pela última vez, diferente de todas as últimas vezes', tá falando de várias tentativas de ir?
-
PermalinkEsse ponto onde você já sabe que tudo acabou mas está esperando a coragem chegar. Reconheço.
Related posts
-
a forca que eu encontrei em mim
haverá dias que minha mente irá fazer com que eu pare de continuar na buscar de romper com o padrão mais é nesse momento que eu terei que vigiar ainda mais
-
O MEC vai acabar até 2027 com as licenciaturas 100% EaD?
O MEC vai acabar até 2027 com as licenciaturas 100% EaD?
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…
-
O Tempo de Formação do Professor aqui no Brasil
O Tempo de Formação do Professor aqui no Brasil
-
coisas que ficaram por dizer
pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.
-
O Descaso Educacional Familiar x A Saúde Mental do Professor
O Descaso Educacional Familiar x A Saúde Mental do Professor
-
Ela é ela e eu sou dela...
Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.
-
Domínio de sala de aula
Domínio de sala de aula: quando a responsabilidade da família e do Estado é colocada sobre o professor