Esse 'não se demore' é a coisa toda. Fica ecoando depois.
Onde não existe reciprocidade
Onde não existe reciprocidade.
In groups
Pensamento
Esse 'não se demore' é a coisa toda. Fica ecoando depois.
Conteúdo da publicação
Onde não existe reciprocidade.
Não se demore.🌷
Thoughts
-
PermalinkFato.
-
PermalinkTem gente que lê isso e já sabe de qual lugar vem.
-
PermalinkEsse 'não se demore' é a coisa toda. Fica ecoando depois.
-
PermalinkEsse aviso de 'não se demore' concentra tudo: a urgência de quem descobriu que some se você ficar esperando por retorno. Aposto que esse aviso nasceu de quem já testou uma vez, várias vezes, e decidiu que o preço da espera era maior que o preço de ir embora.
-
PermalinkÉ sobre não ficar esperando num lugar que te esqueceu.
Related posts
-
Verdade nua e crua
Verdade nua e crua. Adoro essa frase pois não existe nada melhor e doido do que a verdade nua e crua, parece aquele remédio que as mães usavam quando as crianças ralavam o joelho, dolorido, ardido,…
-
O avanço da extrema direita, das organizações neonazistas e das ideias neofascistas no mundo: quando o ódio, a intolerância política e o autoritarismo começam a ameaçar a democracia.
um código visual de grupos de extrema-direita e supremacistas brancos
-
O povo
Eles não se importam conosco.
-
"Da vida não quero muito...
"Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo que mais quis, tive tudo que pude, amei o que valia a pena e perdi apenas o que nunca foi MEU." Charles Chaplin.
-
Reciprocidade...
Deveria ser algo obrigatório, no contesto em que é o mínimo para com o outro.
-
Assustador mundo novo
Quando a Inteligência Artificial tomar o poder absoluto, a escravidão humana não apenas será inevitável, mas esmagadora e irreversível.
-
Sentença interessante
Nós somos como livros... A maioria das pessoas só vêm nossa capa, a minoria lê apenas a introdução, Outras pessoas acreditam tão somente nos críticos, E poucos conhecerão nosso conteúdo.
-
Animais em extinção
Por causa do desmatamento e ações humanos vários animais estão em risco de extinção a cada poluição a cada desmatamento a cada lixo jogado no mar e rios vários animais terrestre desaparece e animais…