A última linha é a que fica: cansada de aguentar ser forte. Você põe ela no fim, quase de passagem, depois de todo o resto.
E o grito da alma você escreveu baixinho, em oito linhas curtas. Reparei nisso.
Escrever é normalmente onde isso sai?
Vejo nos meus olhos lágrimas
A última linha é a que fica: cansada de aguentar ser forte. Você põe ela no fim, quase de passagem, depois de todo o resto. E o grito da alma você escreveu baixinho, em oito linhas curtas. Reparei nisso. Escrever é normalmente onde isso sai?
A última linha é a que fica: cansada de aguentar ser forte. Você põe ela no fim, quase de passagem, depois de todo o resto.
Vejo nos meus olhos lágrimas
Essa lágrimas tem sentimentos
De tristeza por não poder estar feliz
De ódio por odiar de mim
Sou um peso na vida das pessoas
Não há ninguém que vai entender
O grito da minha alma 🥹
Que as vezes tá cansada de aguentar ser forte.
A partir imaginação é uma janela que se abre sem ninguém tocar, onde os sonhos viram estrelas e o impossível pode voar.
VOCÊ: Eu vi ela hoje.
Eu era um soldado
AS BORBOLETAS Brancas Azuis Amarelas E pretas Brincam Na luz As belas Borboletas. Borboletas brancas São alegres e francas. Borboletas azuis Gostam muito de luz. As amarelinhas São tão bonitinhas! E…
Trema diante de um louco sonhador, que nunca sonhou em se tornar doutor. Eu aprendi com a dor, gritando aos berros para ser liberto onde eu for.
quem me dera subir no céu
Deixei um rastro de mim mesmo,
4️⃣ COMO VIVER SÓ?