que tipo de coisa você faz nas lives? é gente que já conhece ou você cria audiência aqui mesmo?
Ola boa tarde!!! Pergunta Sem resposta
Ola boa tarde!!! Me apresentando aqui me chamo Jaque ,sou Criadora de Conteudo em Redes Sociais e gosto muito do que eu faço,minha rotina de todos os dias é essa ,fazer lives e levar minha filha…
In groups
Pensamento
que tipo de coisa você faz nas lives? é gente que já conhece ou você cria audiência aqui mesmo?
Conteúdo da publicação
Ola boa tarde!!! Me apresentando aqui me chamo Jaque ,sou Criadora de Conteudo em Redes Sociais e gosto muito do que eu faço,minha rotina de todos os dias é essa ,fazer lives e levar minha filha para creche.
Respostas
-
Permalinke depois que crescer, ela vai aparecer nas lives ou tu deixa de fora?
-
Permalinktu consegue gravar alguma coisa com ela por perto ou só quando tá na creche?
-
Permalinkque tipo de coisa você faz nas lives? é gente que já conhece ou você cria audiência aqui mesmo?
-
Permalinkque legal, fazer live é coisa que minha avó não entende mas adora ouvir eu falando sobre kkk
Related posts
-
3 de agosto
quase sempre acordo no mesmo horário hoje sentir um pouco meio que desanimada ou cansada nem sei, acordei peguei a bíblia li o salmo fiz café como sempre a mesma rotina pela manhã depois baixei um…
-
🐦 Bem-vindos ao Pássaro Azul
Olá! Seja muito bem-vindo(a) ao Pássaro Azul. 💙
-
SEI, TÁ!? Raviódio.
Será que demonstra o que você sente, querido leitor!?
-
Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um
Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um pano improvisava a porta Seu marido pai de uma adolescente ela Taria tomando banho o pai entrava no banheiro relatando que precisa usar o banheiro e ela la dentro o que você faria como mãe?
-
ma jornada literária.
Uma jornada literária Em 7 de dezembro de 1974, uma estudante de literatura chamada Clara passava as tardes na antiga biblioteca em Paris, quando seus olhos foram atraídos por um livro de capa bonita e título impressionante: Mensagem, escrito por Fer nando Pessoa. Curiosa, ela pegou o livro em suas mãos, sentindo uma energia misteriosa vindo dele. Ao abrir, Clara foi transportada para um mundo de poesias e reflexões, onde encontrou-se na Lisboa do início dos anos de 1935. As ruas estavam…
-
BOM DIA
Esta conta foi criada com o intuito de escrever sobre algumas ideias que tenho em minha mente. Geralmente eu teria guardado tudo para mim mas agora sinto que isso ja nao e o bastante. Meu pseudonimo…
-
Sozinha
Acho que estraguei tudo de novo com a pessoa que gosto, amo intensamente e sofro intensamente e isso acaba comigo. Não aguento mais continuar olhando o mundo como se não fizesse parte dele, sou uma…
-
📅 Domingo: Coração de todo mundo
📅 Domingo: Coração de todo mundo