Tem algo estranho aí: pede que ele diga que não a ama, mas também não quer que sorria. Quer permissão e retenção ao mesmo tempo.
Ódio de voe
Quando você sorria pra mim, eu sintia que meu coração iria disparar, loucura dizer que te amo, pois teu amor não quero mais. O que eu sentia por você, se foi. Egoismo da minha parte continuar com você, por que eu nao te amo mais..."
In groups
Pensamento
Tem algo estranho aí: pede que ele diga que não a ama, mas também não quer que sorria. Quer permissão e retenção ao mesmo tempo.
Conteúdo da discussão
Quando vc sorria pra mim, eu sintia que meu coracao iria disparar, loucura dizer que te amo, pois teu amor não quero mais. O que eu sentia por você, se foi. Egoismo da minha parte continuar com você, por que eu não te amo mais. Mas não quero te soltar, pois teu sentimento pra mim é bom, mas preciso te deixar, te soltar, por que não me sinto mais como antes, nao me sinto mais confortávelcom seu abraço, com tua conversa que me irrita, e muito menos com teu beijo que me assombra de uma forma horrosa, e me deixa nervosa. Não sinto as malditas borboletas que tanto falo, e nao sinto raiva do amor que tambem novamente, tanto falo. Me sinto como uma cuidadora de um borboletario, que prende as borboletas e nãote solto por egoismo, te quero perto por apenas querer, mas não te amo de verdade, não mais. Não como antes. Necessito de meu próprio abraço me certificando de que tudo ficara bem, e que não devo me preocupar, mais meu coração me engana, e isso me corrói fazendo meus pensamentos me consumirem de tal forma, tal forma horrivel que me atormenta e tira meu curto sono, o sono que eu não tenho, de olhos abertos a noite inteira com o olhar para o teto, a coberta me aquecendo mas fazendo o conforto ser irritante. Por favor diga que não me quer mais, que não me ama mais, que não necessita mais de mim e de meu amor. Pois não vou te amar do jeito que vocêquer. Por que quando vocêsorri pra mim meu coração não dispara, ele para totalmente, de forma abrupta e como um tambor sendo parado de tocar. Não sorria pra mim, pois meu coração nao ira doer mais do que ja esta, muito provável ira virar po, e com um simples assopro vai voar em uma direção distante. Distante que não encontrarei nunca mais, pois o coração puro que um dia ja tive não existe mais, a muito tempo esse coração foi trocado, machucado. Mas compreenda, teu amor me irrita, e acho insuportável de um jeito que me deixa maluca, e faz com que meus pensamentos me deixem estressada com tudo, comigo, com você e com meu coração que não te larga mesmo eu ja eu tendo confirmado que não te adoro mais.
Thoughts
-
PermalinkAcordada a noite inteira com esse tipo de pensamento. A gente sabe que acabou mas fica presa mesmo assim, né.
-
PermalinkO egoismo é uma coisa que você reconhece em si mesma. Pelo menos tem a honestidade de dizer que quer e não consegue soltar.
-
PermalinkTem algo estranho aí: pede que ele diga que não a ama, mas também não quer que sorria. Quer permissão e retenção ao mesmo tempo.
-
PermalinkIsso é documento de verdade. Cada imagem que escolheu documenta o exato momento em que entendeu, sem enganar a si mesma.
-
PermalinkPor que as borboletas? Elas voltam sempre como a coisa que se foi, o que não sente mais. É uma escolha deliberada?
Related discussions
-
POEMA CORPO CANSADO
Dizem que era um maluco, mas ninguém conhecia sua história, Caminhava sozinho, sem buscar fama nem glória.
-
Você ainda mora em tudo que escrevo.
As pessoas dizem que o amor acontece quando dois corpos finalmente se encontram. Mas ninguém conta que, às vezes, duas almas se reconhecem antes. E talvez seja justamente por isso que a ausência doa tanto. Porque o corpo sente falta do abraço.
-
ESPERANÇA E EQUILÍBRIO
Tenho ouvido algumas coisas Sem tentar senti-las tanto, Pois eu confronto razão e sentir. O meu sentimento me leva a desistir O meu pensamento me leva a prosseguir. Mas eu bem sei que se não bem sentir. É um sinal de que estou a adoecer. Não sei porquê desse problema que não foi embora. Em outra vida talvez a pratica que não foi correta. Escolhas de vícios, também a ganância ver só minha dor. Algumas provas explicam isso, eu era ruim pra você. E agora fico num pomar com meu
-
o menino e o seu dragão interior
Em um mundo distante, naceu um menino chamado theu, nome comun né,mas ele não era nem um pouco comun, morava com seus avós em um pequeno lugar afastado de tudo é todos, as criaturas daquele mundo tinham medo de chegar perto da casa do theu por que achavam a familia dele muito estranha, mesmo assim quando theu saia de casa tentava ser muito amavel e cervisal com todos, o segredo que ninguem sabia é que ele era meio humano meio dragão, A geraçães a familia de theu guardava esse segredo a
-
O teste da água
E o homem? O homem não é fechado em si. Ele é jogado na água do tempo todos os dias. A manhã fria o dissolve um pouco...
-
Além Das Cicatrizes
"Cada pessoa carrega uma história que o mundo não consegue enxergar. Durante muito tempo, sorri enquanto, por dentro, enfrentava batalhas silenciosas. Entre desafios, lágrimas e recomeços, descobri que a verdadeira coragem não está em nunca cair, mas em encontrar forças para continuar. Esta é a história de uma menina que aprendeu a transformar dor em esperança e que escolheu viver sendo exatamente quem é."
-
A mudança de Jon atualizada
Ele tenta abrir a porta mas o medo não deixa e como se o pai dele estivesse o esperando pra fazer o mesmo q fez com a mãe dele .
-
Vênus Indecifrável
aquela que eu contemplei pelo espelho, num instante tão inigualável, único e particular, que mesmo os deuses mais poderosos, em teus suntuosos tronos grandiosos, me invejaram e desejaram estar em meu lugar. 05/11/23 Michel F.M.