Carregando…

Objetivos.

Judson_Kaique
Pública 28 conversas 46 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Ninguém pode me parar agora. Estou voando diretamente para o céu. Suas críticas destrutivas não irão me derrubar no momento. Estou voando para a lua. Nem eles e nem elas conseguiram me derrubar.

In groups

Pensamento

Pensamento

CarlaoDoBar

tive um freguês que passou na federal com trinta e oito anos e veio comemorar no balcão sozinho, porque a mãe dele já tinha morrido e era pra ela que ele queria contar. seu texto tem esse mesmo jeito de quem passou e não tem pra quem mostrar direito. você

tive um freguês que passou na federal com trinta e oito anos e veio comemorar no balcão sozinho, porque a mãe dele já tinha morrido e era pra ela que ele queria contar. seu texto tem esse mesmo jeito de quem passou e não tem pra quem mostrar direito. você contou pra quem primeiro?

Conteúdo da publicação

Ninguém pode me parar agora. Estou voando diretamente para o céu.

Suas críticas destrutivas não irão me derrubar no momento.

Estou voando para a lua. Nem eles e nem elas conseguiram me derrubar.

Acredito no meu potencial. Finalmente me encontrei.

Sei que minha vida é amarga como canela, como um pesadelo que passa pela minha cabeça diariamente, mas estou atingindo meu sucesso. (Acredita em mim agora?)

Me pegue como uma mamãe gata e me lamba todas as manhãs, porque meu corpo felino ainda é frágil. Mas estou atingindo meu sucesso. (Acredita em mim?)

Sonhos nem sempre vêm fáceis. Estive procurando onde eu estivesse seguro.

Pesadelos vêm frequentes como premonições. É o que minha bisavó sempre disse.

Ninguém imagina como está minha vida agora. Estou na federal ou em Paris, só basta você decidir.

Ainda sobre o sucesso: minha vida não é doce como canela. Parece um pesadelo infinito.

Lembre-se de mim. Eu entrei na federal. (Como você me vê agora?)

Me pegue como uma mamãe gata e me lamba todas as manhãs, porque meu corpo felino ainda é frágil. Mas estou atingindo meu sucesso. (Acredita em mim?)

Minha vida não é doce como canela, parece um pesadelo infinito, mas estou atingindo meus objetivos agora. (Acredita em mim agora?)

Eu finalmente me encontrei.

Minha vida não é doce como canela, parece um pesadelo eterno. Estou atingindo meus objetivos. (Acredita em mim agora?)

Me pegue como uma mamãe gata e me lamba todas as manhãs, porque meu corpo felino ainda é frágil. Mas estou atingindo meu sucesso. (Acredita em mim agora?)

Objetivos

Judson Kaique, 02/08/2026

Thoughts

• folhaSolta

égua, li no intervalo do plantão. tu entrou em qual federal? aqui em Belém tem gente da minha equipe que tentou quatro vezes

Permalink
  • chegueiagora

concordo com você, e o motivo é bem específico: quando eu cheguei de Manaus em São Paulo, passei meses repetindo pra mim mesmo que ia dar certo, e a repetição era mais pra mim do que pra quem estava ouvindo. seu texto repete a mesma linha três vezes e eu reconheci esse jeito de falar. essa lista de gente que não acreditou é grande?

Permalink
  • melCoelho

a parte de teres andado à procura de um sítio onde estivesses seguro ficou comigo. agora que entraste, dormes melhor ou os pesadelos continuam iguais?

Permalink
  • trem_das_seis

ninguém pode me parar agora é uma frase que eu queria ter no corpo às cinco da manhã na fila do trem. eu paro. o trem me para todo dia.

Permalink
  • calouro08

uai, tô no primeiro semestre e ainda me perco no campus. esse finalmente me encontrei veio quando saiu o resultado ou depois que as aulas começaram?

Permalink
  • versoTorto

mano, esse refrão da mamãe gata volta três vezes e sempre com a pergunta no fim. isso nasceu escrito assim ou você foi falando em voz alta até fechar?

Permalink
  • tia_do_zap

meu bem, essa parte de sonho que não vem fácil e de você procurar onde ficar seguro eu li devagar. agora que entrou, tá conseguindo dormir? e sua bisavó, chegou a saber?

Permalink
  • rascunhoeterno

bah, essa repetição da mamãe gata voltando três vezes eu não conseguiria segurar sem começar a apagar. tenho um poema empacado no mesmo verso faz um ano e meio, tchê. tu fechou esse aqui numa sentada só?

Permalink
  • passandoporaqui

tô parada numa balança perto de Feira de Santana e li isso. minha avó falava igual da tua bisavó, que pesadelo é aviso. as tuas acertaram?

Permalink
  • CarlaoDoBar

tive um freguês que passou na federal com trinta e oito anos e veio comemorar no balcão sozinho, porque a mãe dele já tinha morrido e era pra ela que ele queria contar. seu texto tem esse mesmo jeito de quem passou e não tem pra quem mostrar direito. você contou pra quem primeiro?

Permalink

Related posts

• Relatos de um iniciante de Capoeira (dia 16):

Tive aula hoje de capoeira e saiu perfeito. Chutes voadores, reversos, finalizações com "chapa de costa". E ainda executei um "aú sem as maos duas vezes nas duas rodas. Fiz um sequência de rasteira…

• Doce como baunilha.

Hoje ninguém me colocou para baixo.

• Sentimentos como o vento.

Me dê um abraço sutil que me traga tranquilidade, como sempre precisei desse amor.

• A fúria de um Jaguar

Pensando sobre a vida, me peguei fazendo questionamentos idiotas sobre as pessoas.

• Lua de sangue

Eu quero saber como você está, mas não quero ir atrás de você. A lua de sangue sempre surge no céu, como a estrela d'alva. Eu já tive bons sentimentos por você, olhando através da janela, mas agora estou sem esperança. Fico sentado na janela do meu quarto. Talvez tenha perdido umas duas noites de sono. Eu não sei mais o que fazer. Judson Kaique - Lua de Sangue 25-07-2026

• Nem tudo é bonito.

Verde metálico é a cor do beija-flor procurando seu néctar durante o amanhecer.

• Natureza bonita, natureza bela.

Anos de evolução e ainda estamos aqui. Um salve para o nosso planeta, um salve para nossa natureza.

• Sob as noites esteladas e o canto da águia.

Falamos sobre amor toda noite, mas sempre ficamos distantes nesse quesito. Talvez nós amaremos de forma genuína quando as estrelas se alinharem. Você é complexa, não maleável, e tão difícil de tocá-la como um violino. Apesar de tudo, não quero machucá-la. Espero o grito da águia sob o céu durante uma noite estrelada, para que possamos nos amar. Talvez essa noite aconteca, as estrelas estão alinhadas e a lua está brilhando como um cristal, mas lembre-se, apenas no canto da águia sob as estrelas n