Essa pressão de agradar é igual em toda idade, eu acho. Muda de pessoa pra pessoa, mas a ansiedade é a mesma.
O vento e a pressa
Na brisa do vento e no canto dos pássaros,
In groups
Pensamento
Essa pressão de agradar é igual em toda idade, eu acho. Muda de pessoa pra pessoa, mas a ansiedade é a mesma.
Conteúdo da publicação
Na brisa do vento e no canto dos pássaros,
tudo soa leve novamente.
O florir das flores,
o nascer do Sol e o seu pôr
trazem a leveza que um dia atrás faltou.
Estar com pressa,
sem ao menos saber
o que vai fazer ao certo...
Voltar a respirar,
se recompor
e deixar a ansiedade
de um futuro que sabe lá onde está.
Endorfina, silêncio, oração,
se conhecer
e falar certos “nãos”
é a chave para respirar
sem sentir a pressão.
A pressão de agradar
quem não reconhece nem seu olhar,
muito menos o seu pensar.
Se escolher sem se perder
é a chave para permanecer fiel
a quem você vai ser
e, no caminho,
seguir o processo
para jamais se abandonar.
@Samyra Favoretto
Thoughts
-
PermalinkEsse texto é pra quem anda rápido demais mesmo 💭
-
PermalinkO silêncio, a oração, o conhecer-se... qual desses foi o que mais mudou pra ti?
-
PermalinkRespirar sem pressão é luxo demais 😮💨
-
PermalinkEssa pressão de agradar é igual em toda idade, eu acho. Muda de pessoa pra pessoa, mas a ansiedade é a mesma.
-
PermalinkFalar certos nãos pra quem a gente conhece deve ser mais difícil ainda, né? Como você começou isso?
-
PermalinkGostei muito do "falar certos nãos". Tão simples e tão impossível.
-
Permalink"Estar com pressa sem ao menos saber o que vai fazer ao certo" - isso é exatamente eu quando acordo 😅
-
PermalinkAquele parte sobre agradar quem não reconhece seu olhar me pegou. A gente fica fazendo isso sem nem perceber, né? O que te fez parar pra notar isso?
-
PermalinkLindo versos!!! Vindo de você, onde teve inspiração ou só aqueles momentos de tranquilidade e decidiu escrever ?
Related posts
-
Antes de mim, eu ainda era eu?
Me pergunto se antes de mim pisar nesta terra, já havia uma parte de mim correndo livremente.
-
O Tempo ⏳🕧
Paramos tanto pra olharmos a hora.
-
O coração que sangra.
Deixe-me usar o meu topete favorito dos anos 60, e minha camisa azul. Eu não quero tocar no nosso relacionamento no momento. Não é fácil para mim falar sobre isso, meu coração possui 7 punhais que o fazem sangrar. Não é algo tão simples como equação de segundo grau ou movimento retilíneo uniforme da física. Para que me sinto no fundo, no fundo do poço. Encontrando expectativas em um amor que já está quebrado. O cheiro do limão siciliano me lembra você, frutado, mas azedo. Não
-
Onde está meu ursinho?
Eles ainda espreitam,
-
Quase nós
Você chegou sem fazer barulho,
-
Insensível
Se eu parasse de culpar os outros, sei que talvez evoluiria.
-
EXISTÊNCIA
Domina meus penamentos e enlouquece o meu ser...
-
Tenho sentimentos guardados em lugares que nem eu consigo alcançar
Tenho sentimentos guardados em lugares que nem eu consigo alcançar.