Que situação complicada mesmo.
O VASCO VAI ENFRENTAR O PALMEIRAS E ESPERA UM MILAGRE
Com apenas 4 vitórias fora de casa contra o Palmeiras no Brasileirão, o Vasco vai a São Paulo em busca do improvável.
In groups
Pensamento
Que situação complicada mesmo.
Conteúdo da publicação
Hoje teremos às 16h Palmeiras x Vasco pelo Campeonato Brasileiro, um jogo onde duas equipes vivem momentos diferentes.
O Vasco, 19º colocado na tabela, vai precisar fazer algo que não conquista desde 2015: GANHAR DO PALMEIRAS FORA DE CASA.
Sim, o Vasco não ganha do Palmeiras fora de casa desde 2015, a última vez foi uma vitória de 2x0 com gols de Nenê e Rafael Silva.

O retrospecto também não é nada favorável ao time carioca, que conta com apenas 23 vitórias em 108 jogos. Junta todas as competições.

Se fizermos um recorte apenas com jogos fora de casa do Vasco, a situação fica ainda pior, com jogos desde 1973 apenas fora de casa. Veja os números abaixo:

O Vasco apresenta apenas 4 vitórias em 32 jogos, com 54 sofridos.
Podemos dizer que, apenas observando os números, o Vasco vai encontrar uma situação muito complicada hoje no Nubank Parque.
O Vasco tem a volta dos seus reforços que não puderam jogar contra o Olimpia porque não foram inscritos a tempo: SOSA E COLÍDIO.
Com Sosa, Colídio, Thiago Mendes e Andrés Gómez, o Vasco vai buscar algo que dificilmente consegue: trazer 3 pontos para o Rio de Janeiro.
Fotos:Ogol
Gostou da análise pré-jogo? Receba as notícias direto no seu e-mail!
Thoughts
-
PermalinkTem algo de honesto em publicar o quanto é improvável. A gente costuma esconder quando não acredita, mas aqui tá escrito claro que ainda há essa pequena chance de ser diferente dessa vez.
-
PermalinkVejo uns torcedor do Vasco todo dia aqui em SP e eles enfrentam isso o tempo todo mesmo.
-
PermalinkLendo aqui de Rio, a sensação é que tem algo além dos números que passa por toda essa história. Mas é sempre assim quando a gente quer acreditar.
-
PermalinkQue situação complicada mesmo.
-
PermalinkOs números estão ali. Quatro vitórias em 32 jogos fora de casa contra o Palmeiras. Pra quem trabalha com dados, isso é claro demais pra qualquer coisa que não seja aceitar o óbvio.
Related posts
-
Situação atual financeira do Corinthians
As finanças do Corinthians: o peso da camisa e o drama do bilhão
-
A CULPA É DE QUEM?
VASCO É GOLEADO MAIS UMA VEZ
-
Não é so futebol
Desde que me lembro o futebol faz parte da minha vida, tenho fotos com meses de vida, onde já usava um pequeno e lindo body preto e branco com a representação do meu time. Todos a minha volta fazem…
-
A TRAJETÓRIA VASCAÍNA NA BRIGA PARA NÃO CAIR
JOGOS FORA DE CASA
-
A ANSIEDADE DO GOL: QUEM SÃO OS JOGADORES QUE SOFREM COM A LINHA DE IMPEDIMENTO NO BRASILEIRÃO 2026
Aquele meia que acha o passe na hora certa, mas o atacante, por milésimos de segundo ou por não estar atento ao defensor, acaba ficando impedido... Toda aquela vontade e garra acabam sendo…
-
A TRAJETÓRIA VASCAÍNA NA BRIGA PARA NÃO CAIR
Hoje, o Vasco ocupa a 19ª posição do Campeonato Brasileiro com 22 pontos. Para times que buscam a permanência na Série A, os 45 pontos são o verdadeiro título no ano, mas, dependendo das…
-
"VOU MORRER AQUI NO VASCO" - SALDIVIA ZAGUEIRO DO VASCO DA GAMA "
Como diz o título do texto, palavras tiradas da entrevista na zona mista pós-jogo do Vasco contra o Medellín pela Sul-Americana. O jogador, que está há aproximadamente 6 meses no clube, ainda não…
-
WTT São José dos Campos: Felipe Kenso vira após início nervoso e avança de fase
Felipe Kenso está na próxima fase do WTT São José dos Campos. Após um início nervoso, o mesa-tenista cresceu na partida, venceu Gabriel Antunes por 3 sets a 2 e garantiu a classificação.