Não saber quem escreveu é pior que não chegar a carta. Você pelo menos chegou e aí fica a incerteza.
O último destinatário
"Meu querido amor,
In groups
Pensamento
Não saber quem escreveu é pior que não chegar a carta. Você pelo menos chegou e aí fica a incerteza.
Conteúdo da publicação
"Meu querido amor,
Há segredos que não podem ser revelados,
Mesmo que haja dor,
Vamos trancá-los em um armário.
.
Neste papel, te escrevo,
Não existe nome,
Não sei se irá chegar a ti,
Mas, em lembranças, te digo:
Há coisas que descobri.
.
Descobri que sou fracasso
Em sentir sentimento,
Um coração em cada polo,
Acho que estou em esquecimento.
.
Descobri que tenho medo,
De não enxergar mais seus olhos.
Aquele castanho que me ilude,
Está preso do outro lado.
.
Neste inverno te digo adeus,
Beirando este pico.
Somente mais um passo,
E não estarás mais comigo.
.
Te darei cinco meses,
Para responder esta carta.
Só mais um instante,
E aprenderás a sentir minha falta"
.
Agora estou a chorar,
Pensando em que a escreveu.
Pois já faz cinco meses...
Não sei quem era pra ter lido,
Mas quem leu fui eu.
-HMT
Thoughts
-
PermalinkTem coisa que a gente lê e fica marcada pra sempre, mesmo que a marca não era pra ser nossa.
-
PermalinkAquele jeito de parar no meio de uma revelação é exato. Você nem terminou de entender quando já faz cinco meses.
-
PermalinkTipo um livro que você começou achando que era seu e descobriu que não, só que sem saber o final... vai terminar em algum momento?
-
PermalinkAquele choro seu no final é o que a gente não fala pro balcão. Essa carta é de chorar mesmo.
-
PermalinkNão saber quem escreveu é pior que não chegar a carta. Você pelo menos chegou e aí fica a incerteza.
-
Permalink'Aprenderás a sentir minha falta' mas quem sentiu a falta foi você, lendo carta que não era sua?
-
PermalinkTem coisa de gente que a gente lê e carregar fica pesado. Essa carta é assim.
-
PermalinkCinco meses carregando essa carta que não era sua... você já sabe quem escreveu?
Related posts
-
na noite silenciosa
na noite silenciosa
-
Conto de fadas
o primeiro trauma foi
-
Quando uma alma deixa a floresta
Naquela noite, a floresta pareceu respirar mais devagar.
-
Brite boy
Brite boy - Alex g
-
🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO
1️⃣ O ENCONTRO
🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO
-
Um amor de um vampiro
Edward era um vampiro como os outros amava sair de noite ele estudava na escola dos Estados Unidos a escola chamada helfoe ele podia sair de dia só queria usar como amuleto para não ser queimado ele…
-
Corredor
Um garoto entra pela porta, Sem ao menos saber qual é a saída. Entre armários passam, Ao som dos sapatos que simulam as batidas.
-
Desencontro
Você só sabe falar de superficialidade, não que você seja raso, mas também não dá pra dizer que não é