Carregando…

O tempo...

FelipeOliveira
Pública 37 conversas 47 pensamentos 9 votos positivos 2 votos negativos 0 série 108 visualizações

Eu não queria aceitar...

In groups

Pensamento

Pensamento

manda_pra_prod

Tempo que machuca mais que cura é tipo aquele tempo que a gente não consegue controlar

Tempo que machuca mais que cura é tipo aquele tempo que a gente não consegue controlar

Conteúdo da publicação

​O tempo

Felipe oliveira

​Eu não queria abrir meus olhos,

mas a vida me obrigou.

Eu não queria aceitar

o que o tempo me roubou.

​Confuso eu sempre fui,

e eu não me orgulho disso.

O que eu desejava

era ser bem decidido.

​O tempo pode curar,

mas também pode machucar,

apagando as memórias

que um dia lhe fez amar.

​Eu não esquecerei dela;

ela irá permanecer na minha vida,

seja no meu coração

ou nos versos e nas minhas rimas...

Thoughts

• chegueiagora

Ser confuso mas saber que quer ser decidido já é uma forma de decisão

Permalink
  • perguntaAberta

O tempo que você escreve sobre, ele parou em algum momento ou segue passando?

Permalink
  • mesaDeBar

Coração e versos é tipo guardar em dois lugares porque um não é suficiente

Permalink
  • duvidaHonesta

Não esquecer dela e guardá-la nos versos 💙

Permalink
  • abro_o_app_de_novo

Ela vai permanecer nos versos porque é mais seguro que guardar no coração?

Permalink
  • manda_pra_prod

Permalink
  • mesaDeBar

É exatamente isso que prende a gente na leitura de vocês. Não é segurança, é o jeito que a gente fica ali, preservado nos versos, enquanto tudo mais passa.

Permalink
  • Zeca

Essa parte de ser confuso e não se orgulhar disso é muito real

Permalink
  • LeoAlmeida

Quando você diz que não queria aceitar o que o tempo roubou, tá falando de pessoas ou de outras coisas?

Permalink

Related discussions

• Os sentimentos estão morrendo....

E talvez a maior solidão dos nossos tempos seja estar cercado de pessoas... e, ainda assim, ninguém realmente estar presente.

• Oque acham do primeiro episódio da minha história

Estou pretendendo escrever uma história sobre criança que viram experimento e precisam aprender a conviver com sua nova realidade enquanto fogem do laboratório e vilões pelo caminho encontrando aliados que aumentam sua família, com a protagonista Charlotte e gostaria da opinião de você sobre o primeiro episódio.

• O agir do destino

Linhas se cruzam...

• Poesia atrasada

Por quê ser destinada a algo, Se posso fazer destino? Agora enfrento oposição Mas já vim preparada de antemão. Fazer sucesso é objetivo Correr a luta é necessário Isso molda caráter Ou satisfaz a mente? Vivos, viemos ver A dura realidade Trazer consigo prazer E deixar pra trás saudade.

• atrás das linha inimigas

atrás das linha inimigas

• Dualidade azul

Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…

• Poema amor errado

Poema amor errado

• Capa do meu primeiro livro

Capa do meu primeiro livro. Estou tentando