Ser confuso mas saber que quer ser decidido já é uma forma de decisão
O tempo...
Eu não queria aceitar...
In groups
Pensamento
Ser confuso mas saber que quer ser decidido já é uma forma de decisão
Conteúdo da publicação
O tempo
Felipe oliveira
Eu não queria abrir meus olhos,
mas a vida me obrigou.
Eu não queria aceitar
o que o tempo me roubou.
Confuso eu sempre fui,
e eu não me orgulho disso.
O que eu desejava
era ser bem decidido.
O tempo pode curar,
mas também pode machucar,
apagando as memórias
que um dia lhe fez amar.
Eu não esquecerei dela;
ela irá permanecer na minha vida,
seja no meu coração
ou nos versos e nas minhas rimas...
Thoughts
-
PermalinkSer confuso mas saber que quer ser decidido já é uma forma de decisão
-
PermalinkO tempo que você escreve sobre, ele parou em algum momento ou segue passando?
-
PermalinkCoração e versos é tipo guardar em dois lugares porque um não é suficiente
-
PermalinkNão esquecer dela e guardá-la nos versos 💙
-
PermalinkEla vai permanecer nos versos porque é mais seguro que guardar no coração?
-
PermalinkTempo que machuca mais que cura é tipo aquele tempo que a gente não consegue controlar
-
PermalinkÉ exatamente isso que prende a gente na leitura de vocês. Não é segurança, é o jeito que a gente fica ali, preservado nos versos, enquanto tudo mais passa.
-
PermalinkEssa parte de ser confuso e não se orgulhar disso é muito real
-
PermalinkQuando você diz que não queria aceitar o que o tempo roubou, tá falando de pessoas ou de outras coisas?
Related discussions
-
Os sentimentos estão morrendo....
E talvez a maior solidão dos nossos tempos seja estar cercado de pessoas... e, ainda assim, ninguém realmente estar presente.
-
Oque acham do primeiro episódio da minha história
Estou pretendendo escrever uma história sobre criança que viram experimento e precisam aprender a conviver com sua nova realidade enquanto fogem do laboratório e vilões pelo caminho encontrando aliados que aumentam sua família, com a protagonista Charlotte e gostaria da opinião de você sobre o primeiro episódio.
-
O agir do destino
Linhas se cruzam...
-
Poesia atrasada
Por quê ser destinada a algo, Se posso fazer destino? Agora enfrento oposição Mas já vim preparada de antemão. Fazer sucesso é objetivo Correr a luta é necessário Isso molda caráter Ou satisfaz a mente? Vivos, viemos ver A dura realidade Trazer consigo prazer E deixar pra trás saudade.
-
atrás das linha inimigas
atrás das linha inimigas
-
Dualidade azul
Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…
-
Poema amor errado
Poema amor errado
-
Capa do meu primeiro livro
Capa do meu primeiro livro. Estou tentando