Aquele relâmpago que para de brilhar no final, cara. Entendi.
O Som da Chuva
Trouxe minha luz e você a rejeitou.
In groups
Pensamento
Aquele relâmpago que para de brilhar no final, cara. Entendi.
Conteúdo da publicação
Trouxe minha luz e você a rejeitou.
Trouxe meu amor, e o que você me entregou?
Te encontrei no infinito oceano de seus olhos escuros.
Tirei você de lá, e enfim, me afoguei.
Olhei distante seu rosto, enquanto vagava no mar.
O céu nublado me dominou,
e a chuva escura no seu rosto me espantou.
Como a luz refletida na água,
a luz que eu enxergava não passava de um reflexo do qual já passou.
Os trovões de suas palavras ecoam na minha mente,
mas só vejo os relâmpagos de suas emoções.
A chuva ainda cai,
a água ainda corre,
o reflexo ainda brilha,
os trovões ainda ecoam...
E enfim, o último relâmpago de uma tempestade,
para de brilhar.
Da mesma forma que a chuva destrói,
ela também reconstrói,
e sigo em frente,
carregando em minha sombra seus lamentos,
dos quais, achava que era poesia de amor.
Thoughts
-
PermalinkO que inspiração vc a escrever sobre os fenômenos da natureza? Eles representam algo importante ou marcante ou foi sou ímpeto poético?
-
PermalinkTodo esse sentimento, toda essa história, todas essas imagens. Toda essa emoção, foi, em algum dia, uma poesia de amor?
-
PermalinkAquela última frase, sobre achar que era poesia de amor... doeu.
-
PermalinkO oceano nos olhos dele, a tempestade no rosto... você escreve como tá tudo acontecendo de novo enquanto você tá contando.
-
PermalinkO trecho "tirei você de lá,e enfim,me afoguei" quer dizer que você se doou demais e acabou se decepcionando?
-
PermalinkEssa luz refletida que você fala, que não é a luz de verdade mas só o reflexo... você percebeu isso na hora ou depois que tudo terminou?
-
PermalinkToda vez que chove aqui em Fortaleza eu penso em coisa assim e aí o trânsito piora mais ainda 😅
-
PermalinkTem alguma coisa de esperança nisso tudo, sabe? Tipo, nem tudo fica destruído.
-
PermalinkQuando você diz que a chuva destrói e reconstrói... você tá se falando isso pra tentar acreditar, ou já consegue acreditar mesmo?
-
PermalinkAquele relâmpago que para de brilhar no final, cara. Entendi.
Related posts
-
Poema sobre o mar
O mar não guarda silêncio, apenas fala em outra voz. Conta histórias nas espumas, leva o tempo para longe de nós.
-
UM GRAFITEIRO E SEUS SEGREDOS.
Oi gente! Hoje dia 03/08/26 as 14:12 Estou mais uma vez aqui para escrever para vocês de uma coisa que eu falei no meu primeiro texto,..bom alguém já se perguntou em criação de personagem?ou já…
-
a primeira
apenas tentando fazer algo por mim mesmo, se será bom, só o tempo dirá.
-
Capítulo 7 – O Herdeiro da Luz Eterna
Capítulo 7 – O Herdeiro da Luz Eterna
-
Por trás do Glamour
Página 5
-
Saudades do seu cheiro 🥹
Posa ser que eu não veja o seu cheiro novamente
-
Frustração
Infelizmente, mais uma vez estou a tempos sem escrever, e sempre que retorno percebo que minhas letras estão fracas, palavras escassas, muitas vezes sem sentido, ironicamente, por vezes confundo…
-
Ovelha
Clarice Lispector escreveu que "amar é dar de presente aquilo que não se tem", enquanto Machado de Assis cravou que "cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba…