Aquela hora que você quer dizer o quanto ama mas as palavras não saem. Vivia assim também. No final o silêncio é tudo que sobra.
O silêncio que ficou
Naquela madrugada
In groups
Pensamento
Aquela hora que você quer dizer o quanto ama mas as palavras não saem. Vivia assim também. No final o silêncio é tudo que sobra.
Conteúdo da publicação
Naquela madrugada
Enquanto se formava
Um nó na minha garganta
Eu não conseguia
Parar de pensar em você.
E em tudo que a gente viveu.
Eu não consigo te esquecer
Hoje.
Talvez não amanhã
Talvez daqui a 1 mês
Mas não era pra ter sido a gente né
Eu nem sei você pensa em mim.
Ou sente saudades de mim.
Mas todos os dias eu sinto a sua.
Sinto falta do seu cheiro.
Da sua voz.
Do seu olhar
Do seu sorriso.
Do seu abraço
Do seu beijo.
Eu sinto falta de você.
Eu ainda te amo.
Muito mesmo.
E sou completamente
Apaixonada por você
Mesmo com o silêncio.
Que fala mais que mil
Palavras.
Ja fazem duas semanas desde
O nosso rompimento
Mas pra mim parece que faz mais tempo.
Porque cada segundo que eu passei sem você
Foi uma eternidade
Eu nunca te disse o quanto eu te amava
Mesmo que eu fosse boa em me expressar
Com palavras.
Mas eu nunca precisei dizer.
Meu olhar falava por mim.
Meu sorriso dizia por mim.
O quanto você significava pra mim.
Mas eu nunca teria vivido essa história
Se eu soubesse do fim.
Porque te perder foi pior
Do que ter uma parte de você.
Mas descobrimos enfim.
Que era pra ser assim
Não existia um final feliz.
Pra gente.
Porque não era para eu ser sua
E você ser meu
Mas meu coração insistiu em ser seu.
Mesmo após minha ida
Ele continua te procurando
Mesmo sabendo que
Não tem mais volta.
Thoughts
-
Permalink😭
-
PermalinkGostei muito de você ter chegado na verdade final: "mas meu coração insistiu em ser seu." Mesmo sabendo que não dava.
-
PermalinkQuem foi embora um dia vai passar por uma música dessa e vai parar no meio da rua porque aquilo toca em um lugar que a gente não sabia que doía ainda.
-
PermalinkQue escrito muito honesto, @Poeta123! Você tem mais textos publicados por aqui?
-
PermalinkA imagem da madrugada, do nó na garganta, aquele tempo parado onde cada segundo é uma eternidade. Isso é breakup mesmo. Alguns silêncios dizem mais que gritos.
-
PermalinkQue dor, que verdade! 💔
-
PermalinkAquela hora que você quer dizer o quanto ama mas as palavras não saem. Vivia assim também. No final o silêncio é tudo que sobra.
-
PermalinkA parte que diz "Mesmo após minha ida, ele continua te procurando" é aquilo mesmo, sabe? Coração não escuta razão.
Related posts
-
TERRA RENOVADA
TERRA RENOVADA Creio numa nova Terra, Com muito mais verde, E pessoas mais crentes Em melhores ideias, Em pessoas que amem Seus ideais. Em máquinas que façam As arriscadas tarefas, Em máquinas que pensam, Sem trabalhos tirarem. Nessa Terra renovada, O ir e vir flui mais seguro. Pessoas comida repartem Vencem o desperdício Vencem a indiferença. Não desejam soberba, Menos ainda coisas irreais. Nessa Terra educada, O ar e água fluem mais límpidos, E no peito vertem esperança.
-
Do seu descarte
Se teu olhar me olhasse e só visse aquilo que deseja, quando minha utilidade acabasse, eu seria jogada na lixeira?
-
12 JUNHO
12 de Junho
-
O dia seguinte …
Acordei com esse nome em minha mente, nome que dará vida a meus devaneios , ainda não sei onde chegarei com essas palavras mas só sei quero compartilhar “sin peros “ sem pensar se está correto, se é…
-
Manuscrito das três faces
Reunião familiar (1)
-
A Profecia
Era uma vez, um anjo e um demônio, segurando em suas mãos uma fita vermelha, considerada o fio do destino, que ao se partir, dividiu o mundo em dois. Céu e inferno, os dois lados opostos da vida,…
-
O Selo Invisível
“O SELO INVISÍVEL”
-
O Circo no Paraíso - Parte 2 final
A Volta