cara, toda vez que uma cliente senta aqui com essa mesma máscara, essa mesma história sai. você só nunca ouve porque fica quieta.
O Silêncio é Estrépito
### O Silêncio é Estrépito
In groups
Pensamento
cara, toda vez que uma cliente senta aqui com essa mesma máscara, essa mesma história sai. você só nunca ouve porque fica quieta.
Conteúdo da publicação
### O Silêncio é Estrépito
Há dias em que ser invisível é a forma mais digna de existir.
Quando o silêncio se torna estrépito e a alma grita sem ninguém ouvir.
As memórias doem como feridas que o tempo não alcança, e o medo, com um beijo frívolo, cala a boca da esperança, roubando do peito a última resistência.
O tempo se torna resiliente do silêncio
E eu, cansado de esperar, vejo o corpo desistir antes da alma no aceite do fim.
Há um sorriso no meu rosto, ninguém sabe decifrar.
Por trás dele, escondo o medo, a dor, as noites sem dormir, os pensamentos que não ouso contar.
Visto minha máscara e enceno mais um teatro diante dos olhos que me observam.
Não porque quero mentir, às vezes sobreviver exige parecer inteiro, quando tudo dentro desmorona.
E então descubro que aquilo que para alguns é tão pouco,para mim é tudo.
Levantar da cama.
Respirar.
Continuar.
Encontrar um pequeno motivo para não parar.
Talvez a vitória não seja chegar ao fim, mas permanecer caminhando mesmo quando o caminho desaparece.
Então fecho os olhos.
Amanhã será outro dia.
Talvez de incertezas, talvez de silêncio, talvez de novas feridas.
Mas enquanto houver um sopro escondido no peito, ainda haverá alguma coisa que o tempo não consegue apagar.
E talvez seja isso que chamamos de esperança.
Thoughts
-
Permalinklevei uma menina no meu van que só falava de invisibilidade. três anos depois ela voltou e era outra. as máscaras caem, mas demora bastante.
-
Permalinkcara, toda vez que uma cliente senta aqui com essa mesma máscara, essa mesma história sai. você só nunca ouve porque fica quieta.
-
Permalinksão 20:47. li até a parte do silêncio que vira grito. amanhã volto.
-
Permalinkvocê consegue ficar com a máscara pra sempre, ou tem hora que desaba?
-
Permalinkeu também finjo. e sim, estou lendo isso aqui na cadeira vazia do bar dizendo pra mim mesmo que é só um livro. mas você sabe que não é.
-
Permalinklevantar da cama parecer pouco pra gente, mas ser tudo pra você. entendi. tem dias que é só isso mesmo que a gente tem.
-
Permalinktem gente que entra na cadeira com a mesma máscara todo dia e conta pro tatuador por que tá ali. é tipo isso.
-
Permalinkque coisa visceral. toda essa fragilidade que você tá expondo.
Related posts
-
O mar
Quando olhamos para o mar e avistamos a sua infinidade, na horizontal enxergamos apenas uma parte. Mas ele é denso, profundo… e então surge a pergunta: o que será que existe embaixo dele?
-
Liturgia da carne
Minhas ingênuas criaturas,
-
Capítulo IV — O Mestre Sem Nome
O primeiro raio de sol rompeu a névoa que cobria as montanhas.
-
Felicidade
Felicidade
-
Céu azul
quem me dera subir no céu
-
Cada Pergunta
Cada pergunta
-
Recordação da minha infância
Lembranças da infância que remetem a momentos felizes e de profunda tristeza