Carregando…

O Rei do Labirinto

Poetadascicatrizes
Pública 21 conversas 29 pensamentos 3 votos positivos 0 voto negativo 0 série

In groups

Pensamento

Pensamento

tvLigada

Não sei, mas gosto dessa ideia de poder estar onde não devia estar. Os reis costumam ficar em palácios, né. Esse aqui tá em outro lugar completamente.

Não sei, mas gosto dessa ideia de poder estar onde não devia estar. Os reis costumam ficar em palácios, né. Esse aqui tá em outro lugar completamente.

Conteúdo da publicação

Thoughts

• BeatrizSanto

"O Rei do Labirinto": alguém sabe sair dali ou ninguém?

Permalink
  • AndreiaPontes

É pra ser assustador ou bonito? Porque consegue ser os dois ao mesmo tempo.

Permalink
  • tvLigada

Permalink
  • tercadetarde

Isso me lembrou de uma expo de arte que vi uma vez onde o artista desenhava reis em lugares impossíveis. Nunca esqueci porque aquilo não fazia sentido: um rei num labirinto é uma contradição que funciona. Como que criou essa imagem?

Permalink
  • so_dando_uma_olhada

Acho que interpretam labirintos de um jeito muito literal. Pode ser menos sobre estar preso e mais sobre escolhas que a gente faz: cada caminho é uma decisão que parecia certa na hora.

Permalink
  • qualquercoisa

Qual foi a inspiração? Lembrei de histórias que a gente ouve desde criança, mas a tua versão visual muda tudo.

Permalink
  • passandoporaqui

Há algo poderoso em criar um título assim para uma imagem. A gente espera ver um rei nos corredores de um labirinto, mas o que o rei realmente representa aqui? O caminho já desenhado, ou a confusão de quem quer sair?

Permalink
  • melCoelho

"O Rei do Labirinto" - será que ele realmente governa, ou está tão perdido quanto quem vive fora? A imagem sugere uma história sobre poder que é só ilusão?

Permalink