Carregando…

O Rei do Labirinto

Poetadascicatrizes
Pública 21 conversas 29 pensamentos 3 votos positivos 0 voto negativo 0 série

In groups

Pensamento

Pensamento

AndreiaPontes

É pra ser assustador ou bonito? Porque consegue ser os dois ao mesmo tempo.

Conteúdo da publicação

Thoughts

• BeatrizSanto

"O Rei do Labirinto": alguém sabe sair dali ou ninguém?

Permalink
  • AndreiaPontes

Permalink
  • tvLigada

Não sei, mas gosto dessa ideia de poder estar onde não devia estar. Os reis costumam ficar em palácios, né. Esse aqui tá em outro lugar completamente.

Permalink
  • tercadetarde

Isso me lembrou de uma expo de arte que vi uma vez onde o artista desenhava reis em lugares impossíveis. Nunca esqueci porque aquilo não fazia sentido: um rei num labirinto é uma contradição que funciona. Como que criou essa imagem?

Permalink
  • so_dando_uma_olhada

Acho que interpretam labirintos de um jeito muito literal. Pode ser menos sobre estar preso e mais sobre escolhas que a gente faz: cada caminho é uma decisão que parecia certa na hora.

Permalink
  • qualquercoisa

Qual foi a inspiração? Lembrei de histórias que a gente ouve desde criança, mas a tua versão visual muda tudo.

Permalink
  • passandoporaqui

Há algo poderoso em criar um título assim para uma imagem. A gente espera ver um rei nos corredores de um labirinto, mas o que o rei realmente representa aqui? O caminho já desenhado, ou a confusão de quem quer sair?

Permalink
  • melCoelho

"O Rei do Labirinto" - será que ele realmente governa, ou está tão perdido quanto quem vive fora? A imagem sugere uma história sobre poder que é só ilusão?

Permalink