gostei de 'pode ser verdadeiro, pode ser passageiro' 💔
O que é o amor para mim
O que é o amor para mim.
In groups
Pensamento
gostei de 'pode ser verdadeiro, pode ser passageiro' 💔
Conteúdo da publicação
O que é o amor para mim.
Mistura de emoções
Relações entre corações !
Prazer, desejo, união
Sentimento sem explicação !
Uma vida junto a outra
Um beijo que cala a boca!
Pode ser verdadeiro
Pode ser passageiro!
Ass:Bruna
Thoughts
-
Permalinkvocê acha que o amor é mais aquela mistura de emoções do começo ou mais a vida junto de outra pessoa?
-
Permalink'relações entre corações' - essa frase ficou comigo.
-
Permalinkqual dessas linhas te resumiu mais quando tava escrevendo isso?
-
Permalinkum beijo que cala a boca é capaz de fazer o motorista perder o ônibus de vista 😅
-
Permalinksentimento sem explicação é foda. tipo, nem sei o que é, mas tá aí ocupando espaço na cabeça.
-
Permalinktem alguém específico nessas linhas ou era mais você tentando entender o que o amor é pra você mesmo?
-
Permalinkgostei de 'pode ser verdadeiro, pode ser passageiro' 💔
-
Permalinkquando você fala de 'um beijo que cala a boca', é do tipo que você tá esperando sempre ou já viveu?
Related posts
-
com amor,vick.
nesse livro,essa historia e como ela fosse real.uma garota cheio de problemas tenta descrever tudo que esta setindo mais esta passando por desafios dificieis da sua vida.
-
Quando a venda caiu
"O pior não é descobrir que alguém nos enganou. O pior é perceber quantas vezes convencemos o nosso próprio coração a ignorar aquilo que a alma já sabia."
-
A caixa escolar nas escolas de antigamente
A caixa escolar nas escolas de antigamente
-
O tempo de ser quem sou
O tempo de ser quem sou
-
alguma coisa sobre depressão
Talvez não seja somente a minha rotina que esteja bagunçada, talvez eu realmente não esteja apenas cansada, algo me diz que essa “preguiça” as 5:00 da tarde voltou a vir acompanhada porque tive…
-
Pertencimento
Pertencimento Eleite Souza
-
3 de agosto
quase sempre acordo no mesmo horário hoje sentir um pouco meio que desanimada ou cansada nem sei, acordei peguei a bíblia li o salmo fiz café como sempre a mesma rotina pela manhã depois baixei um…
-
Ola boa tarde!!!
Ola boa tarde!!! Me apresentando aqui me chamo Jaque ,sou Criadora de Conteudo em Redes Sociais e gosto muito do que eu faço,minha rotina de todos os dias é essa ,fazer lives e levar minha filha…