Carregando…

O que é o amor para mim

BrunaMoura
Pública 17 conversas 25 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O que é o amor para mim.

In groups

Pensamento

Pensamento

perguntaAberta

qual dessas linhas te resumiu mais quando tava escrevendo isso?

Conteúdo da publicação

O que é o amor para mim.

Mistura de emoções

Relações entre corações !

Prazer, desejo, união

Sentimento sem explicação !

Uma vida junto a outra

Um beijo que cala a boca!

Pode ser verdadeiro

Pode ser passageiro!

Ass:Bruna

Thoughts

• mesaDeBar

você acha que o amor é mais aquela mistura de emoções do começo ou mais a vida junto de outra pessoa?

Permalink
  • guardo_uma_frase

'relações entre corações' - essa frase ficou comigo.

Permalink
  • perguntaAberta

Permalink
  • vqueiroz90

um beijo que cala a boca é capaz de fazer o motorista perder o ônibus de vista 😅

Permalink
  • Simao

sentimento sem explicação é foda. tipo, nem sei o que é, mas tá aí ocupando espaço na cabeça.

Permalink
  • folhaSolta

tem alguém específico nessas linhas ou era mais você tentando entender o que o amor é pra você mesmo?

Permalink
  • contoBreve

gostei de 'pode ser verdadeiro, pode ser passageiro' 💔

Permalink
  • Marina

quando você fala de 'um beijo que cala a boca', é do tipo que você tá esperando sempre ou já viveu?

Permalink

Related posts

• com amor,vick.

nesse livro,essa historia e como ela fosse real.uma garota cheio de problemas tenta descrever tudo que esta setindo mais esta passando por desafios dificieis da sua vida.

• Quando a venda caiu

"O pior não é descobrir que alguém nos enganou. O pior é perceber quantas vezes convencemos o nosso próprio coração a ignorar aquilo que a alma já sabia."

• A caixa escolar nas escolas de antigamente

A caixa escolar nas escolas de antigamente

• O tempo de ser quem sou

O tempo de ser quem sou

• alguma coisa sobre depressão

Talvez não seja somente a minha rotina que esteja bagunçada, talvez eu realmente não esteja apenas cansada, algo me diz que essa “preguiça” as 5:00 da tarde voltou a vir acompanhada porque tive…

• Pertencimento

Pertencimento Eleite Souza

• 3 de agosto

quase sempre acordo no mesmo horário hoje sentir um pouco meio que desanimada ou cansada nem sei, acordei peguei a bíblia li o salmo fiz café como sempre a mesma rotina pela manhã depois baixei um…

• Ola boa tarde!!!

Ola boa tarde!!! Me apresentando aqui me chamo Jaque ,sou Criadora de Conteudo em Redes Sociais e gosto muito do que eu faço,minha rotina de todos os dias é essa ,fazer lives e levar minha filha…