Pular para o conteúdo
Carregando…

O meu par.

Dorand2026
Pública 2 conversas 5 pensamentos 58 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Foi no dia do meu aniversário que saí com minha amiga Juliana para dançar. De longe, vi dois homens e, como sou decidida, chamei um deles para dançar. Ele sorriu e respondeu: “Dance com meu irmão”.…

In groups

Pensamento

Pensamento

Adenilson

Café na cama de quem nem conhecia você ontem é o sinal que faltava

Conteúdo da publicação

Foi no dia do meu aniversário que saí com minha amiga Juliana para dançar. De longe, vi dois homens e, como sou decidida, chamei um deles para dançar. Ele sorriu e respondeu: “Dance com meu irmão”. Foi então que olhei para ele e reparei naqueles braços fortes, nas veias dilatadas. Pensei: “Aposto que essa dança vai ser boa”. E eu estava certa. Ele se aproximou, encostou o rosto no meu e conduziu os passos com uma segurança que me fez pensar: que homem!

Depois, fui interagir com minha amiga e, quando olhei novamente, ele estava dançando com outra mulher. Senti ciúme. Mas como era possível? Eu sequer sabia o nome dele. Ainda assim, alguma coisa naquela dança já havia despertado em mim uma curiosidade que não consegui ignorar.

Mais tarde, saímos para comer, continuamos a festa na casa do irmão dele e, no fim, dormimos juntos. Primeiro encontro e já tinha evoluído para aquilo? Bobagem. Algumas histórias simplesmente não pedem licença para começar.

Na manhã seguinte, ele preparou meu café. À tarde, fez o almoço. E eu fiquei pensando: “Ninguém nunca me tratou assim”. Talvez tenha sido esse o verdadeiro presente daquele aniversário. Hoje estou com ele e percebo que encontrei muito mais do que o melhor dançarino daquela noite. Entre tantos encontros que poderiam ter sido apenas passageiros, ele se tornou um acontecimento incomum: alguém que chegou de repente e acabou ocupando um lugar especial na minha vida.

Thoughts

• Bianquinha

Tem aquele lance de começar tudo do nada num dia que deveria ser normal. De repente o dia virou importante por outro motivo.

Permalink
  • Adenilson

Permalink
  • serieLonga

Aquela coisa de encontrar alguém que você não esperava encontrar e que muda toda a lógica que você tinha. Fico feliz com você!

Permalink

Related posts

• Amiga da onça 🐆🐆🐆

Amiga da Onça

• do bloco de notas

14 de dezembro de 2025 - 22:03

• O SILÊNCIO QUE ME LÊ

Discuto comigo, às vezes,

• Rotina, o Extraordinário da Vida

Sábado de folga

• marca de batom

hoje voltando do almoço enquanto esperava no semáforo eu vir seu carro estacionando eu sabia que iria te vê no mercado chegando lá bati o ponto e fui arrumar meu cabelo, depois de alguns minutos fui…

• Memórias.

Mas, o que eu sou

• 🩷💜💙

Passei tanto tempo tentando entender o que havia em mim, que não percebi os sinais que estavam tão perto. Confundi sentimentos com curiosidade, olhares com admiração e aquilo que eu sentia com uma…

• Mensagem

Hoje crei a coragem de te enviar uma última mensagem, não sei se irá ler ou se irá me bloquear a questão é que eu decidir virar a página, dizer te aquilo que precisava ser dito eu sabia que não…