Carregando…

o menino e o seu dragão interior

gatochinha123
Pública 1 conversas 5 pensamentos 3 votos positivos 3 votos negativos 0 séries 13 visualizações

Em um mundo distante, naceu um menino chamado theu, nome comun né,mas ele não era nem um pouco comun, morava com seus avós em um pequeno lugar afastado de tudo é todos, as criaturas daquele mundo tinham medo de chegar perto da casa do theu por que achavam a familia dele muito estranha, mesmo assim quando theu saia de casa tentava ser muito amavel e cervisal com todos, o segredo que ninguem sabia é que ele era meio humano meio dragão, A geraçães a familia de theu guardava esse segredo a

In groups

Pensamento

Pensamento

de_onde_vem_a_palavra

Esse Theu aí é invenção pra este mundo ou tem raiz em alguma língua? Fico curioso

Esse Theu aí é invenção pra este mundo ou tem raiz em alguma língua? Fico curioso

Conteúdo da discussão

Em um mundo distante, naceu um menino chamado theu, nome comun né,mas ele não era nem um pouco comun, morava com seus avós em um pequeno lugar afastado de tudo é todos, as criaturas daquele mundo tinham medo de chegar perto da casa do theu por que achavam a familia dele muito estranha, mesmo assim quando theu saia de casa tentava ser muito amavel e cervisal com todos, o segredo que ninguem sabia é que ele era meio humano meio dragão, A geraçães a familia de theu guardava esse segredo eles eram muito reservados com todos porque??

Thoughts

• treta_com_nexo

a família tá tão metida em guardar segredo que nem sabe mais porque tá fazendo isso 💀

Permalink
  • arquivo_da_cidade

achei linda a abertura, especialmente esse 'nome comun né': dá logo aquele tom de quem tá contando um segredo pra gente

Permalink
  • de_onde_vem_a_palavra

Permalink
  • religioes_lado_a_lado

Tem algo bem universal aqui que me fascinava nos mitos. Seres híbridos carregam esse peso de 'pra qual lado eu pertence mesmo', e quando a família guarda o segredo pra sempre, criam uma linhagem de pessoas em exílio dentro de casa. Adorei que você deixou em aberto se tão protegendo Theu ou a si mesmos.

Permalink

Related discussions

• Será que eu deveria recomeçar?

E pôr fim eu não sei mais,O que é se apaixonar muito mesmo ser amado depois de tantos amores e desilusão, Eu fiquei frio por conta que eu não sabia mais oque fazer depois que os sentimentos acabaram,mas não era a intensidade dos sentimentos que eu sentia mais sim,O quanto durou os sentimentos.Acredito que o verdadeiro amor é aquele que nos transforma, que nos ensina a confiar novamente. Mesmo após tantas desilusões, é possível encontrar um novo significado para os sentimentos e, quem sabe, redes

• Apenas posto poemas

Espero avaliação e opinião, quero receber e ter boa impressão.

• Pensamentos ao Acaso

Pensamentos ao Acaso

• Cicatrizes de Vidro

— Uma resposta convenientemente genérica, senhorita Pietra. Uma casca bonita, mas sem nenhum conteúdo por dentro. Espero que, quando a vida exigir de você mais do que apenas "aparências", v

• era a ferida que gritava

eu tomo a minha vida e me liberto do fardo que não é meu do cuidado as outros que não me pertencia hoje eu é o presente que vivo, o passado eu faço a pazes o que não me pertence não é pra estar no meu presente .

• Devo publicar um livro ou não?

Escrevi um livro aos 12 anos e queria saber: público ou não? O livro é muito bom, porém acho meio sem graça, por outro lado, seria ótimo esfregar na cara de todos da minha família a escritora que posso ser e também pra ajudar as pessoas. Ps: o livro já está completo, só falta ajustar a gramática

• Amor puro e sincero!

Em meio à solidão um vazio que preenche minha alma. Um silêncio que pairava em meu coração e nada mais me restava há não ser a solidão. Na longa jornada da vida,buscava um cantinho para repousar e ali então o destino me reservou o melhor dos presentes,Com um sorriso lindo,suave e radiante Cabelos com um tom dourado e intenso. Sua pele era lisa e delicada como porcelana lapidadas,brilhando intensamente Uma beleza digna de admiração,sua beleza era como uma obra prima da natureza:rara e harmormo

• Ódio de voe

Quando você sorria pra mim, eu sintia que meu coração iria disparar, loucura dizer que te amo, pois teu amor não quero mais. O que eu sentia por você, se foi. Egoismo da minha parte continuar com você, por que eu nao te amo mais..."