Amor que promete não desistir nem com o mundo apagado é coisa de quem ainda vai no começo, parece-me. Ou de quem já passou por tudo e ficou.
O MAIOR DO MUNDO
Nem tudo que reluz É ouro a brilhar; Mas o amor que eu sinto Jamais vai se apagar. É maior que o tempo, Mais forte que o mar; Nasceu dentro da alma Para sempre te amar. Se o mundo se apagar E a…
In groups
Pensamento
Amor que promete não desistir nem com o mundo apagado é coisa de quem ainda vai no começo, parece-me. Ou de quem já passou por tudo e ficou.
Conteúdo da publicação
Nem tudo que reluz
É ouro a brilhar;
Mas o amor que eu sinto
Jamais vai se apagar.
É maior que o tempo,
Mais forte que o mar;
Nasceu dentro da alma
Para sempre te amar.
Se o mundo se apagar
E a esperança partir,
Meu amor permanece,
E nunca vai desistir.
Autor: Milton da Costa
Thoughts
-
PermalinkEste e o do fim de amor conversam entre si: aqui o amor jura ser mais forte que o mar e durar até o mundo se apagar, e no outro ele vai embora sem florir. Me lembra os discos de bolero, que sempre tinham uma do juramento e outra da despedida. Aposto que muita gente por aqui já esteve dos dois lados, Milton :)
-
PermalinkAmor que promete não desistir nem com o mundo apagado é coisa de quem ainda vai no começo, parece-me. Ou de quem já passou por tudo e ficou.
Related posts
-
No caminho de casa
No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…
-
Inocente
É triste, sozinho em sua maioridade, Procurava amor onde não encontraria paixão nem amizade. Negava sempre toda verdade, Abandonado, deitado no colchão, Enquanto se lembrava Do ouvido molhado E a…
-
SEM AMOR
Você que me traiu, Me fez sofrer calado, Eu não merecia Seu amor mal calculado. A dor é tão forte que Me faz chorar à noite, Seu amor foi sorte Que acabou sem aviso. Agora estou sozinho, Sem você ao…
-
Mimi
O vazio que você deixou no meu coração após roubar meus sentimentos fez com que minha alma fugisse do meu corpo e vagasse pela luz em busca daquilo que você deixou para trás;
-
PAIXÃO
O amor congela o coração, E tudo fica paralisado, Até que vem a paixão E ai tudo é colorido. O gelo derrete devagar, E o coração começa a pulsar, A paixão queima por dentro E o amor começa a…
-
Muita vontade, pouco espaço/2.
Um mar de leite de rosas só para você. Dizem que quanto mais sujo falamos durante o sexo, mais as fantasias ficam aguçadas, e confesso que me sinto extasiada por ter uma linguagem tão nossa. Era…
-
O que faz dar certo não é a pressa, mas a persistência. É continuar tentando.
A xícara de café fumegava sobre a mesa, espalhando aquele aroma que parecia abraçar o coração. Ela olhava pela janela e via a vida se mover lá fora. As pessoas caminhavam apressadas, carros…
-
O BEIJO QUE DOEU
Foi tão dolorido Esse beijo seu, Era a despedida De um amor que morreu. O silêncio tomou conta Do que antes era paixão; Restam apenas lembranças Perdidas no coração. Mas o tempo segue adiante Mesmo…