Poema estruturado em estrofes de quatro versos, quartetos com rimas emparelhadas, apresentando uma estética com uma sonoridade, ritimo e musicalidade. É um poema de leitura atraente e agradável que a gente lê e quer ler novamente.
O INSUPERÁVEL FOI TE AMAR
O insuperável foi te amar, Sem saber onde ia chegar, Você nunca me amou assim, Só me quis até chegar ao fim. Eu entreguei meu coração, Sem pensar na separação, Você deixou tanta saudade, E levou…
In groups
Pensamento
Poema estruturado em estrofes de quatro versos, quartetos com rimas emparelhadas, apresentando uma estética com uma sonoridade, ritimo e musicalidade. É um poema de leitura atraente e agradável que a gente lê e quer ler novamente.
Conteúdo da publicação
O insuperável foi te amar,
Sem saber onde ia chegar,
Você nunca me amou assim,
Só me quis até chegar ao fim.
Eu entreguei meu coração,
Sem pensar na separação,
Você deixou tanta saudade,
E levou minha felicidade.
Hoje tento te esquecer,
Mas ainda penso em você,
Esse amor ficou em mim,
Mesmo sabendo que chegou ao fim.
Autor: Milton da Costa
Thoughts
-
PermalinkEsse 'amor ficou em mim' é exato. As cicatrizes que a gente não pediu pra ficar.
-
PermalinkPoema estruturado em estrofes de quatro versos, quartetos com rimas emparelhadas, apresentando uma estética com uma sonoridade, ritimo e musicalidade. É um poema de leitura atraente e agradável que a gente lê e quer ler novamente.
Related posts
-
muleque maluquinho 1 criação
em uma cidade chamada Poços de Caldas nasce um menino chamado mateus
- Somente
-
Segunda feira
A segunda feira se torna interessante
-
Síndrome do Imperador
Síndrome do Imperador: o comportamento de crianças que não obedecem
-
Quais providências os pais adotam quando o (a) filho (a) apronta na escola?
Quais providências os pais adotam quando o (a) filho (a) apronta na escola?
-
Quero ser onda
Com a força do mar mover-me para todas as cidades belíssimas que o mar alcançar.
- Quando a Montanha
-
Destruição Leva a Perfeição
Quando o mundo vir a verdadeira face da destruição, saberá que ela levará a maldição. Mas, em meio a guerras, mortes e injustiça, eu a todos digo: a destruição pode ser um passo certeiro à perfeição.