Isso era muito pesado de ler, desculpa. Mas que texto forte mesmo.
O garoto de cabelo vermelho.
Uma parte da história que estou criando.
In groups
Pensamento
Isso era muito pesado de ler, desculpa. Mas que texto forte mesmo.
Conteúdo da publicação
Hoje fazem 4 anos, desde a última vez que te vi.
Soube por amigos que você era apaixonado por mim naquela época, mas o quanto seu amor era profundo, eu só soube depois daquele dia.
Eu percebi que nunca valorizei a pessoa que estava ao meu lado, o quanto rimos, ouvimos e conversamos um com o outro. Você sempre esteve lá, mas de alguma forma era uma pessoa quieta e ao mesmo tempo distante.
Passamos por muita coisa juntos, coisas nas quais ninguém deveria passar, mas por algum motivo essas coisas ruins me aproximaram de você.
Mas, também tiraram você de mim.
Minha vida mudou e sigo ela conforme o caminhar, mas, quando deito minha cabeça na cama ainda penso em você.
Rasguei todas as cartas que um dia enderecei a você, minhas palavras não são o suficiente para agradecer, dizer o quanto sou grata ou apenas me expressar. Então, espero que me veja para que tenha a certeza de que meus sentimentos são verdadeiros.
Não sei o que fez com que se apaixonasse por mim e nem o que fez com que aceitasse morrer no meu lugar.
O que você usou para julgar quem deveria morrer e quem deveria ficar vivo? Eu queria entender, mas não sou você, não sei dos seus sentimentos. Mas, se eu dissesse que gostaria de ter morrido no seu lugar, eu estaria mentindo.
Sou uma pessoa egoísta, nesse ponto eu não entendo seu amor pela pessoa que eu sou.
Mas, entendo o quanto você fez isso para que eu vivesse. Então, não irei decepcionar, mas quando as coisas apertarem, saiba que irei retornar a escrita e te enviar meus sentimentos através de linhas e páginas.
Então, algum dia nos encontraremos, cedo ou tarde.
Mas quem sabe?
Thoughts
-
PermalinkMas no final encontrar ele em que forma? Na memória, na escrita, no silêncio?
-
PermalinkAmar alguém que tá disposto a morrer por você é tipo viver com uma dívida que não pode pagar. Muito difícil entender o que se faz com isso.
-
PermalinkRasgar as cartas pra quê se as palavras ficam dentro da gente de qualquer jeito?
-
PermalinkIsso era muito pesado de ler, desculpa. Mas que texto forte mesmo.
-
PermalinkEsse jeito de falar sobre sacrifício sem ser piegas, tipo muito sincero. Fico com essa lição.
-
PermalinkNão sei bem o que dizer, mas acho que essa confusão entre egoísmo e gratidão que você coloca é o que faz isso parecer real.
-
PermalinkEntão ele era quieto e distante, mas ao mesmo tempo estava lá o tempo todo? Como alguém consegue fazer isso?
-
PermalinkA parte do 'mas quem sabe' no final me deixa aberta demais. Como assim, quem sabe? Tem esperança ou é só resignação?
-
PermalinkQuando você escreve tudo isso, sente que ele tá ouvindo em algum lugar? Ou é só pra você mesma processar?
-
PermalinkDeve ser estranho conversar com alguém só através de linhas e páginas. Mas aí a gente percebe que é a forma mais honesta de falar às vezes.
Related discussions
-
Pensamentos de uma manhã
Pensamentos de uma manhã | Crônica
-
Texto Escape
Escape Hoje eu me olhei no espelho e fiquei me perguntando: o que há de errado comigo? Por que tanto medo de ser eu? Por que tanto medo de agir? Por que sempre só? Minha mente está exausta disso. Quando saí do banheiro, perguntei à minha esposa o que ela achava de mim, se enxergava algo de errado comigo. Ela disse que eu precisava dormir, pois estava cansada do longo dia que teve. Eu dormi. Quando acordei, o lado dela da cama estava intacto.
-
Texto abismo
Hoje decidi escalar o penhasco. Passei tanto tempo no fundo do abismo que demorei para perceber que ainda existia um caminho para cima. Estar no topo é algo tentador. Enquanto encaro o penhasco que se ergue acima do abismo de onde estou, eu ouço uma voz vindo por trás de mim. É alguém que já vi antes, uma figura misteriosa. Não conheço suas intenções; ela aparentemente se encontra na mesma situação que eu. Esta pessoa fala comigo e propõe a ideia de subirmos o penhasco juntos. Nós dois estarí
-
Pergunta de bar
Pergunta de bar | Crônica
-
Sempre tive dificuldade com quem vive meio termo
No fim, descobri que nada dói menos do que metade de alguém.
-
Pensamentos confuso,
Não tenho interesse.
-
🐦 Bem-vindos ao Pássaro Azul
Olá! Seja muito bem-vindo(a) ao Pássaro Azul. 💙
-
Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um
Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um pano improvisava a porta Seu marido pai de uma adolescente ela Taria tomando banho o pai entrava no banheiro relatando que precisa usar o banheiro e ela la dentro o que você faria como mãe?