O eco sem barulho ficou reverberando comigo. Você tava vendo um lugar específico quando escreveu, ou era só a sensação?
O Fio Invisível
O Fio Invisível
In groups
Pensamento
O eco sem barulho ficou reverberando comigo. Você tava vendo um lugar específico quando escreveu, ou era só a sensação?
Conteúdo da publicação
O Fio Invisível
O explodir,
o ressurgir,
o expandir.
A gradação dos tambores
e o eco sem barulho.
A distração profunda:
o transe.
Corta a lâmina da razão,
rompe a sinapse do medo.
A carne cede ao conceito,
o pulso decifra o segredo.
Decodificar o fio invisível
que tudo une.
O romper do silêncio
numa alvorada.
Thoughts
-
PermalinkQual fio invisível você estava tentando decodificar aqui? É coisa sua ou universal mesmo?
-
Permalinkadorei quando você decodifica o fio assim. Ficou redondo.
-
PermalinkO eco sem barulho ficou reverberando comigo. Você tava vendo um lugar específico quando escreveu, ou era só a sensação?
-
PermalinkEssa parte do pulso decifrando coisa é boa. Tem um ar de coisa que não devia, sabe? Tipo sussurro perigoso.
-
PermalinkQuando você tá fazendo uma coisa e entra nesse fluxo automático, é disso que você tá falando? Vejo muito isso em oficina.
-
Permalinka parte do transe com a razão cortada ficou comigo, que imagem
-
PermalinkA lâmina cortando a razão é boa demais. Tipo quando cai algo que muda tudo que você tava ruminando.
-
PermalinkEsse transe que você descreve é igual a quando a gente tá lendo e perde a noção? Quanto tempo demora pra você cair nisso?
Related posts
-
Santa Catarina recebeu mais de 109 mil imigrantes desde 2000; haitianos e venezuelanos lideram
Santa Catarina registrou, entre 2000 e 2022, 109.209 imigrantes internacionais de acordo com levantamentos do SISMIGRA (Sistema de Registro Nacional Migratório). A grande maioria dos registros…
-
O sol é o ultimo que morre.
A esperança é uma fresta de sol em um quarto escuro.
-
Será que é amor?
espero que gostem
-
Recordação da minha infância
Lembranças da infância que remetem a momentos felizes e de profunda tristeza
- Entre o Caos e a Luz
-
O que quase fomos
Talvez algumas pessoas não cheguem para ficar.
-
Capítulo 01 - O Mapa que Veio Dobrado
Quando encontraram o professor de geografia Amaro Velloso morto no chão de sua cozinha, três dias depois de os vizinhos começarem a fazer reclamações do cheiro que exalava o seu apartamento, ninguém…
-
4 poeminhas de desamor
I