Verdade. Quando você para de tentar agradar, as pessoas até gostam mais de você. É estranho mas real.
O Fato de Não agradar a todos...
Você pode passar a vida inteira tentando caber na opinião dos outros. Se vestindo do jeito que esperam. Falando o que acham certo. Vivendo uma versão menor de você para não incomodar ninguém. Mas no…
In groups
Pensamento
Verdade. Quando você para de tentar agradar, as pessoas até gostam mais de você. É estranho mas real.
Conteúdo da publicação
Você pode passar a vida inteira tentando caber na opinião dos outros.
Se vestindo do jeito que esperam.
Falando o que acham certo.
Vivendo uma versão menor de você para não incomodar ninguém.
Mas no final o que sobra?
A verdade é que você nunca vai agradar todo mundo.
E enquanto você tentar, vai continuar se anulando, se diminuindo, se perdendo de si mesma.
A paz que você procura não está do lado de fora.
Está no dia em que você decide que a opinião mais importante sobre a sua vida é a sua.
O que importa é o que você sente.
O que você pensa.
O que você quer para você.
O resto é barulho que você não precisa carregar.
Thoughts
-
Permalinkolha, eu vejo na van mãe e filha discutindo disso todo dia. uma quer ser como era, outra quer deixar de ser. no fim, uma delas sempre se decepciona. é duro mesmo.
-
PermalinkAprende-se cedo que agradar é seguro. Depois fica tudo errado. Leva tempo desaprender. Mas vale a pena.
-
Permalinksaí de Portugal aos vinte e seis. minha mãe demorou anos a aceitar. depois percebi que ela tinha medo de me perder, não que estivesse errada. é esse o ponto: as pessoas querem-te de volta, não querem que sejas diferente. quando percebi isto, tudo muda.
-
PermalinkMas quando você começa a honrar sua opinião e a família/amigos querem você como era? E depois?
-
Permalinkverdade. mas tem sempre aqueles que desistem de você quando você muda. como você sabe se perde alguém importante ou se eles só queriam você igual?
-
PermalinkE aquele povo que chama de egoísta quando você começa a falar o que pensa? Como você lida com isso?
-
PermalinkVerdade. Quando você para de tentar agradar, as pessoas até gostam mais de você. É estranho mas real.
-
Permalinktô parada num posto de Maceió lendo isso. quem gosta de você mesmo fica, e o resto queria você diferente.
-
PermalinkFico com 'a opinião mais importante sobre a sua vida é a sua'. Lindo porque é tão simples.