Pular para o conteúdo
Carregando…

O extraordinário

zhair
Pública 2 conversas 6 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O extraordinário não está em viver mais está em enxergar beleza no que você já vive.

In groups

Pensamento

Pensamento

Osvaldino

Aos 70 anos descobri que essa era a verdade mesmo. A gente gasta metade da vida procurando longe o que tá aqui todo dia.

Aos 70 anos descobri que essa era a verdade mesmo. A gente gasta metade da vida procurando longe o que tá aqui todo dia.

Conteúdo da publicação

O extraordinário não
está em viver mais
está em enxergar
beleza no que você
já vive.

Thoughts

• Valdomiro

Verdade. Porque a beleza já tá lá. A gente que anda achando que precisa de algo a mais, quando tem tudo na frente.

Permalink
  • Rutemaria

Aqui no lar os mais velhos falam isso. Que o extraordinário nunca foi fora de casa. Tava sempre ali, só não viam.

Permalink
  • Ovid

Que elegante esse giro: 'viver mais' versus 'enxergar beleza no que você já vive'. Porque quando você muda o jeito de observar, a vida já tá completa. É raro alguém perceber que o extraordinário nunca foi longe. Tava ali a todo tempo, só precisa aprender a ver.

Permalink
  • Osvaldino

Permalink

Related posts

• .Relógio de sempre.

O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.

• Nunca pare de estudar e nunca desista dos seus sonhos! ✨

Anote seus sonhos em um papel em branco, coloque a data e o horário em que deseja realizá-los e guarde com carinho. Talvez hoje pareça apenas um sonho, mas amanhã poderá se tornar realidade.

• O recomeço ?

Li uma vez que o fim de algo pode ser o princípio do extraordinário ou não …

• No momento voce sente que ta ficando pra trás em relação ao mundo

No momento voce sente que ta ficando pra trás em relação ao mundo , mas voce tem que viver porque o clima ta gostoso, porque ta nublado.. Entao, nao deve morrer. Começe dai, na sua vida vai chegar…

• Olá. Meu nome é Rozene

Olá. Meu nome é Rozene, tenho 39 anos, vim de uma família muito humilde, meu pai saiu de casa quando eu tinha apenas 3 anos, deixando a minha mãe com 7 filhos pra cuidar sozinha, sou a do meio dessa…

• Deseje bem aos outros

Ti desejo o melhor da vida

• Feliz sábado! 🌷✨ Você não precisa ser forte o tempo todo. Hoje

Feliz sábado! 🌷✨ Você não precisa ser forte o tempo todo. Hoje, permita-se respirar, descansar e acolher o que seu coração está sentindo. Nem todos os dias precisam ser de luta; alguns podem ser…

• O Fato de Não agradar a todos...

Você pode passar a vida inteira tentando caber na opinião dos outros. Se vestindo do jeito que esperam. Falando o que acham certo. Vivendo uma versão menor de você para não incomodar ninguém. Mas no…