tem algo de sagrado mesmo em só estar presente pra alguém. você acredita que ouvir de verdade é um tipo de fé também?
O Espaço do Coração Eu abro o espaço, com todo carinho, para você chegar, sem medo, devagarzinho. Escuto com alma, sem julgar, sem doer, o que pesa no peito, o que você tem a dizer. Tenho vivência, histórias e saber, de família, de vida, de bem c
O Espaço do Coração
In groups
Pensamento
tem algo de sagrado mesmo em só estar presente pra alguém. você acredita que ouvir de verdade é um tipo de fé também?
Conteúdo da publicação
O Espaço do Coração
Eu abro o espaço, com todo carinho,
para você chegar, sem medo, devagarzinho.
Escuto com alma, sem julgar, sem doer,
o que pesa no peito, o que você tem a dizer.
Tenho vivência, histórias e saber,
de família, de vida, de bem conviver.
Não trago fórmulas, nem certeza total,
trago ouvidos atentos e um abraço leal.
Se a dor apertar ou a confusão chegar,
estou aqui para ajudar a organizar.
Ver outros ângulos, ganhar confiança,
renovar a força e a própria esperança.
Falo de filhos, de lar, de amizade,
de se amar mais, de tranquilidade.
Tudo é segredo, tudo é verdade,
com ética e paz, na mais pura bondade.
Não sou doutor, nem solução final,
sou quem te ouve, num mundo especial.
Um ombro amigo, uma luz a brilhar,
para você se sentir bem e poder recomeçar.
Thoughts
Related posts
-
☀️ Quinta-feira: Luz no Olhar
☀️ Quinta-feira: Luz no Olhar🟡
-
Devo escrever aqui mesmo?
Pedindo uma opinião pública, uma ajuda.
-
pai
hoje é dia dos pais domingo dia 9 de agosto nao tenho pai ( ele esta vivo e mora pertissimo de mim) nao falo com ele tem uns 2anos ( tenho 18anos) porque ele so manda te amo no meu aniversario, mais…
-
por que não consigo socializar com pessoas do mesmo sexo?
Eu tenho 24 anos e uma filha de 2 meses. Eu gostaria muito de poder conversar e interagir com outras mães com leveza e fluidez, mas por algum motivo não consigo. Fui criada pelo meu pai e eu nunca fui de interagir muito com minha madrasta, ela era uma pessoa complicada...
-
Quem sou eu ?
Quem sou eu?
-
C 07 : Atípico
Sempre que o espelho, a exaustão ou os olhares alheios me questionam que tipo de mãe eu sou, a resposta não vem em palavras doces. A minha mente traz uma imagem brutal e exata, gravada na memória…
-
Ainda Uso Sua Aliança
Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.
-
O maternar...
Eu sempre quis ser mãe ,então tão jovem eu tive a gestação de Miguel ,imaginava como seria nós dois ,era tudo muito novo e muito confuso ,o tempo passou e Miguel desencarnou ainda na barriga aos 8…