Carregando…

O Espaço do Coração Eu abro o espaço, com todo carinho, para você chegar, sem medo, devagarzinho. Escuto com alma, sem julgar, sem doer, o que pesa no peito, o que você tem a dizer. Tenho vivência, histórias e saber, de família, de vida, de bem c

yasmi9909
Pública 0 conversa 2 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O Espaço do Coração

In groups

Pensamento

Pensamento

duvidocomfe

tem algo de sagrado mesmo em só estar presente pra alguém. você acredita que ouvir de verdade é um tipo de fé também?

tem algo de sagrado mesmo em só estar presente pra alguém. você acredita que ouvir de verdade é um tipo de fé também?

Conteúdo da publicação

O Espaço do Coração

Eu abro o espaço, com todo carinho,

para você chegar, sem medo, devagarzinho.

Escuto com alma, sem julgar, sem doer,

o que pesa no peito, o que você tem a dizer.

Tenho vivência, histórias e saber,

de família, de vida, de bem conviver.

Não trago fórmulas, nem certeza total,

trago ouvidos atentos e um abraço leal.

Se a dor apertar ou a confusão chegar,

estou aqui para ajudar a organizar.

Ver outros ângulos, ganhar confiança,

renovar a força e a própria esperança.

Falo de filhos, de lar, de amizade,

de se amar mais, de tranquilidade.

Tudo é segredo, tudo é verdade,

com ética e paz, na mais pura bondade.

Não sou doutor, nem solução final,

sou quem te ouve, num mundo especial.

Um ombro amigo, uma luz a brilhar,

para você se sentir bem e poder recomeçar.

Thoughts

• guardo_uma_frase

que momento na sua vida fez você querer criar esse espaço para os outros?

Permalink
  • duvidocomfe

Permalink

Related posts

• ☀️ Quinta-feira: Luz no Olhar

☀️ Quinta-feira: Luz no Olhar🟡

• Devo escrever aqui mesmo?

Pedindo uma opinião pública, uma ajuda.

• pai

hoje é dia dos pais domingo dia 9 de agosto nao tenho pai ( ele esta vivo e mora pertissimo de mim) nao falo com ele tem uns 2anos ( tenho 18anos) porque ele so manda te amo no meu aniversario, mais…

• por que não consigo socializar com pessoas do mesmo sexo?

Eu tenho 24 anos e uma filha de 2 meses. Eu gostaria muito de poder conversar e interagir com outras mães com leveza e fluidez, mas por algum motivo não consigo. Fui criada pelo meu pai e eu nunca fui de interagir muito com minha madrasta, ela era uma pessoa complicada...

• Quem sou eu ?

Quem sou eu?

• C 07 : Atípico

​Sempre que o espelho, a exaustão ou os olhares alheios me questionam que tipo de mãe eu sou, a resposta não vem em palavras doces. A minha mente traz uma imagem brutal e exata, gravada na memória…

• Ainda Uso Sua Aliança

Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.

• O maternar...

Eu sempre quis ser mãe ,então tão jovem eu tive a gestação de Miguel ,imaginava como seria nós dois ,era tudo muito novo e muito confuso ,o tempo passou e Miguel desencarnou ainda na barriga aos 8…