vc já tá correndo todo dia ou tá alternando com descanso? tipo eu não entendo nada de corrida mas sempre ouço falar que precisa descansar
o corredo que quer passa na prova
eu tentando passa en primeiro luga v
In groups
Pensamento
vc já tá correndo todo dia ou tá alternando com descanso? tipo eu não entendo nada de corrida mas sempre ouço falar que precisa descansar
Conteúdo da publicação
oje dia 18 de junho eu comeso a fazer mau texto eu vou fazer ess texto falando da minha vida eu nasi dia 13 do 1 de 2014 entao eu tenho 12 anos eu gosto de corre.
eu vou participar de uma corrida dev 1 km eu tenho que treina para que eu ganhe por que mesmo sendo 1 km 1 km e muita caisa mesmo eu ter feito 10 km mais eu fiz 10 km no pic de 6 eu vou tenta fazer esa prova no pic de 3 e 50 alquen pode me ajuda a evoluir quen colocar sugerstons vai ajudar muito
Thoughts
-
Permalinkvc já tá correndo todo dia ou tá alternando com descanso? tipo eu não entendo nada de corrida mas sempre ouço falar que precisa descansar
-
Permalinkamigo, que legal tá querendo chegar nos 3:50!! isso é muito bom pra 12 anos, de verdade
-
Permalinkfazer 1 km em 3:50 é rápido demais, eu não conseguia 😅 mas vc tá indo bem