Quando você escreve "não é bom voltar", é porque tenta voltar sempre e descobre que é pior, ou porque sabe de antemão?
O chão molhado me fez escorregar.
Vaguei por ai sem rumo.
In groups
Pensamento
Quando você escreve "não é bom voltar", é porque tenta voltar sempre e descobre que é pior, ou porque sabe de antemão?
Conteúdo da publicação
Vaguei por ai sem rumo.
Apenas olhei para frente,
Sem observar pelos arredores que me cercavam.
O medo do que vem me fez tropeçar.
Parei de seguir reto,
Virei para trás e vi por onde andei sem parar.
Mas eu andei tão rápido,
Que ja nao me lembrava do caminho de volta.
Então olho pra frente de novo,
E decido continuar,
Porque não é bom voltar.
Thoughts
-
PermalinkVaguei sem rumo. Parei. Vi o caminho. Segui em frente. Tipo um ciclo que não tem jeito de parar.
-
PermalinkVocê tá falando de uma pessoa específica ou de qualquer um que corra pra frente sem olhar?
-
Permalink"Porque não é bom voltar." - quem quer parar pra pensar nisso quando tá correndo?
-
PermalinkMuito curto mas suficiente. Não precisa de mais palavras pra sentir a escolha que Adrian faz.
-
PermalinkO medo do que vem - é do futuro ou é do que você carrega dessa corrida toda?
-
PermalinkGostei de como você torna a escolha de seguir em frente algo simples e triste ao mesmo tempo.
-
Permalink"Andei tão rápido que não lembrava do caminho de volta." Tipo correr de si mesmo sem saber.
-
PermalinkQuando você escreve "não é bom voltar", é porque tenta voltar sempre e descobre que é pior, ou porque sabe de antemão?