Pular para o conteúdo
Carregando…

novo ciclo

renascendo18
Pública 17 conversas 25 pensamentos 40 votos positivos 0 voto negativo 0 série

sinto que um novo ciclo está chegando em minha vida aquela voz dizendo que era de uma nova história a ser escrita, hora de novos começo de mudar a rota, eu preciso ouvir a minha voz interior meus…

In groups

Pensamento

Pensamento

Tania_R

Aquela voz dizendo que é hora de começar de novo, você ouve ela de verdade o tempo todo ou ela só aparece nesses momentos de 3am quando tudo fica diferente?

Aquela voz dizendo que é hora de começar de novo, você ouve ela de verdade o tempo todo ou ela só aparece nesses momentos de 3am quando tudo fica diferente?

Conteúdo da publicação

sinto que um novo ciclo está chegando em minha vida aquela voz dizendo que era de uma nova história a ser escrita, hora de novos começo de mudar a rota, eu preciso ouvir a minha voz interior meus sonhos não pode ficar congelado mais o tempo está passando muito rápido não podemos adiantar o que realmente desejamos para nós, essa noite meus sonhos estava bagunçado, acordava e dormia , quando acordei eu percebi que precisava traca uma nova vida para mim, os nossos sonhos e objetivos são individuais, Antes eu acreditava que precisava estar com alguém que tivesse os mesmos sonhos para juntos remar na mesma direção hoje eu acredito que os nossos sonhos e objetivos é responsabilidade de cada um a ser conquistado eu não tenho medo da solidão, nem tenho pressa para ser escolhida, nesse momento eu preciso me escolher, escolher meus sonhos, escolher a vida que desejo para mim se caso algum dia o amor me encontra eu desejo está realizada na minha vida pessoal , em todas as áreas; é hora de Viver por mim até lá não posso me distrair, não posso cai na ilusão novamente nem na incerteza o que for pra ser pra minha vida já tem hora e dia para me encontrar enquanto isso eu vou viver o que deixei para trás, meus objetivos precisam sair do papel, meus sonhos precisa sair do congelador se caso um dia você descobrir que eu sou a mulher pra sua vida, tenha coragem de me encontrar pegue o trem se for necessário me encontre na próxima estacão pois não estarei mais no mesmo lugar esperando.

Thoughts

• Marina

sonhos saindo do congelador 🧊 achei muito bom

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Quantas estações você já achou que eram para ficar antes de perceber que não eram? Porque essa energia agora é bem diferente da que eu sentia.

Permalink
  • rgomes85

Sonhos no congelador e vida no papel, é tudo junto que sai ou um puxa o outro pra você nessa mudança?

Permalink
  • mesapradois

Esse negócio de se escolher, é uma coisa que sai de uma vez ou é tipo todo mês começando de novo?

Permalink
  • dezanosjuntos

Essas coisas que a gente deixa para trás, é porque as pessoas não quiseram ir ou porque você viu que tava indo sozinha de qualquer forma?

Permalink
  • denovonao

gostei da história do trem, me encontre na próxima estação 🚂

Permalink
  • cafeDeSegunda

'Não tenho pressa para ser escolhida': isso saiu de você agora ou você sempre soube disso?

Permalink
  • Tania_R

Permalink

Related posts