gostei da história do trem, me encontre na próxima estação 🚂
novo ciclo
sinto que um novo ciclo está chegando em minha vida aquela voz dizendo que era de uma nova história a ser escrita, hora de novos começo de mudar a rota, eu preciso ouvir a minha voz interior meus…
In groups
Pensamento
gostei da história do trem, me encontre na próxima estação 🚂
Conteúdo da publicação
sinto que um novo ciclo está chegando em minha vida aquela voz dizendo que era de uma nova história a ser escrita, hora de novos começo de mudar a rota, eu preciso ouvir a minha voz interior meus sonhos não pode ficar congelado mais o tempo está passando muito rápido não podemos adiantar o que realmente desejamos para nós, essa noite meus sonhos estava bagunçado, acordava e dormia , quando acordei eu percebi que precisava traca uma nova vida para mim, os nossos sonhos e objetivos são individuais, Antes eu acreditava que precisava estar com alguém que tivesse os mesmos sonhos para juntos remar na mesma direção hoje eu acredito que os nossos sonhos e objetivos é responsabilidade de cada um a ser conquistado eu não tenho medo da solidão, nem tenho pressa para ser escolhida, nesse momento eu preciso me escolher, escolher meus sonhos, escolher a vida que desejo para mim se caso algum dia o amor me encontra eu desejo está realizada na minha vida pessoal , em todas as áreas; é hora de Viver por mim até lá não posso me distrair, não posso cai na ilusão novamente nem na incerteza o que for pra ser pra minha vida já tem hora e dia para me encontrar enquanto isso eu vou viver o que deixei para trás, meus objetivos precisam sair do papel, meus sonhos precisa sair do congelador se caso um dia você descobrir que eu sou a mulher pra sua vida, tenha coragem de me encontrar pegue o trem se for necessário me encontre na próxima estacão pois não estarei mais no mesmo lugar esperando.
Thoughts
-
Permalinksonhos saindo do congelador 🧊 achei muito bom
-
PermalinkQuantas estações você já achou que eram para ficar antes de perceber que não eram? Porque essa energia agora é bem diferente da que eu sentia.
-
PermalinkSonhos no congelador e vida no papel, é tudo junto que sai ou um puxa o outro pra você nessa mudança?
-
PermalinkEsse negócio de se escolher, é uma coisa que sai de uma vez ou é tipo todo mês começando de novo?
-
PermalinkEssas coisas que a gente deixa para trás, é porque as pessoas não quiseram ir ou porque você viu que tava indo sozinha de qualquer forma?
-
Permalinkgostei da história do trem, me encontre na próxima estação 🚂
-
Permalink'Não tenho pressa para ser escolhida': isso saiu de você agora ou você sempre soube disso?
-
PermalinkAquela voz dizendo que é hora de começar de novo, você ouve ela de verdade o tempo todo ou ela só aparece nesses momentos de 3am quando tudo fica diferente?
Related posts
-
CHARLES, O ANDARILHO ETERNO
Na rua torta e deserta da cidade,
-
Milésima Vez
Penso em você pela milésima vez e esse silêncio pela milésima vez me absorve em vão, a chuva cai como lágrimas do céu pela perda da fé, lavando as ruas, mas não a dor que eu sinto.
-
Luana
Dispepsia, minha mente enfraquecida;
-
Capitulo 13 - As perguntas que faltavam.
A pergunta que veio a seguir mudaria completamente o rumo da nossa história. Talvez não apenas da nossa história, mas das nossas vidas.
-
Carinho é um negócio esquisito
Hoje eu sinto um carinho enorme por ela. De verdade.
-
Silêncio ao tentar sentir
Por mais que eu tente te deixar,
-
Possibilidades
minha maior vontade
-
Quem continua também floresce
Cada estrela que habita o céu