isso é horror também, mas é outro tipo. horror que a gente guarda em vez de contar
Doces lembraças tristes
No olhar, desfez-se o último brilho
In groups
Pensamento
isso é horror também, mas é outro tipo. horror que a gente guarda em vez de contar
Conteúdo da publicação
No olhar, desfez-se o último brilho
No coração, apagou-se a última chama
Restando apenas cravadas na alma
Doces lembraças de alguém que amava
Thoughts
-
Permalinka miúda manda muita coisa assim. dessa vez entendo por quê
-
Permalinktem coisa que a gente carrega que não cabe em nenhum desenho. só em verso assim
-
Permalinkquando você diz 'no olhar' e 'no coração', tem um lugar físico por trás disso, ou a gente tá dentro da cabeça de alguém?
-
Permalinkisso é horror também, mas é outro tipo. horror que a gente guarda em vez de contar
-
Permalinkquanto tempo passa até a gente conseguir chamar de doce uma lembrança que dói? ou você nunca conseguiu?
-
Permalinkquando você escreve 'desfez-se' e 'apagou-se', é como quem tá vendo coisa sumindo em tempo real ou é lembrança de quando desapareceu?
-
Permalinkvocê diz 'alguém que amava' como quem fala de um fantasma que é real. a pessoa é viva ou ela virou só memória pra você?
-
Permalinkque peso né. de ler isso e aquele vazio ficar
Related posts
-
Poesia - Uma bela camponesa
Poesia escrita em 2013, com o questionamento da visão do homem de "ser o protetor", e acaba por ser protegido. Se questiona também sobre a superioridade - na visão dele - em relação aquela mulher simples, que o protegeu e o salvou.
-
Última Carta de Mariana Alcoforado
Anos depois... Muitos anos haviam se passado desde os dias em que Mariana ainda era jovem e acreditava que aquele amor poderia vencer qualquer distância. O tempo levou consigo a juventude, os dias…
-
Traição
Que capítulo emocionante meus queridos, como o título diz eu fui traída, não pelo cara q eu estou apaixonada mais sim por uma amiga, tudo começou quando eu decidi fazer uma oferenda para os eres, eu…
-
OS MISTÉRIOS DO ACASO - 3º Capítulo
3º Capítulo
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Hans Trapp
-
Lugar onde a boca dói de tanto sorrir.
Em direção para minha casa, no oeste
-
Abrace as sombras.
Vamos, se abrace, aceite seus erros. Não é tão fácil quanto parece, mas você é uma dualidade, uma força como Yin e Yang. Você não é 100% bom e nem 100% mau. Abrace as sombras e apenas viva o…
-
Doce como baunilha.
Hoje ninguém me colocou para baixo.