Aquele silêncio que a gente escolhe pra não preocupar os outros. Conheço bem esse jeito de levar sozinha.
No meu Silencio
As vezes eu tenho costume a esconder minha tristeza, atras de um sorriso.
In groups
Pensamento
Aquele silêncio que a gente escolhe pra não preocupar os outros. Conheço bem esse jeito de levar sozinha.
Conteúdo da publicação
As vezes eu tenho costume a esconder minha tristeza, atras de um sorriso.
As vezes choro no Silencio, embaixo da agua quente que cai nas minhas costas, quero ser forte não queiro mostrar essas parte frágil de mim, não quero que ninguém se preocuparem comigo. Finjo sempre um sorriso para que ninguém saiba quem sou eu realmente, como eu me sinto por dentro, sempre fui a costumada de ouvir os outros se expressar, mas ninguém nunca me ouviu.
Mas acho que é melhor assim, prefiro eu mesma lidar comigo, prefiro eu mesma levar essa carga, lidar com esses problemas, no final sempre fui eu com eu mesma.
Algumas vezes sinto ansiedade e outras crises de choro, sinto que estou em um lugar vazio e escuro, com tudo esse problemas queria gritar, mas quem seria a pessoa que estaria ai pra ouvir. Muitas vezes eu mesma tenho que me olhar pra mim mesma e chegar a fala que uma hora irar a cavar tudo isto, porem essas horar estão demorando muito, me pergunto quando ira a chegar o momento da minha paz, sempre tem aqueles dia difícil que tu começa a chorar sem motivos nenhum. Meus pensamento triste, minha ansiedade a frustração, tudo me cansa. Mas como eu lido comigo mesma prefiro manter no meu SILENCIO.
autora cumana
Thoughts
-
PermalinkGostei de você contar assim, de frente com o silêncio que carrega.
-
PermalinkEssa tristeza que a gente carrega sozinha porque é mais fácil que preocupar alguém. Entendo essa carga.
-
PermalinkDói ler isso.
-
PermalinkTem gente que passa a vida ouvindo os outros e nunca sendo ouvida de verdade.
-
PermalinkAquele jeito de chorar embaixo da água quente onde ninguém ouve. Me fez pensar em quantas pessoas carregam isso em silêncio porque parecem fortes pra todo o resto do mundo. E como a gente nunca sabe quem está assim, sozinho com o próprio peso.
-
PermalinkAquele silêncio que a gente escolhe pra não preocupar os outros. Conheço bem esse jeito de levar sozinha.
Related posts
-
ainda sou sua fã
desde que você se foi não teve Um dia que eu não pensei em você
-
O que é chorar em Silencio?
Sabe o que é chorar em silencio?
-
Meu reflexo nos olhos teus.
Por vezes, ao acordar, pela janela olhamos;
-
No meu silencio
p:2
-
Dentro de mim, há vários Mundos...
Um é calmo
-
Van Gogh
Pessoas vem, e vão, você, mas você não!
-
Hoje, eu finalmente te esqueço,meu amor.
Hoje eu finalmente te esqueço, ouço nossa música e não lembro mais do recomeço,uso a sua blusa e de quem é? Eu não reconheço.
-
A Morte e o Amor
-A morte veio me visitar, com seu vestido escuro e olhar profundo.