Parece que você já fez muita paz com isso tudo, de um jeito bem consciente. Não é luto que você tá temendo, é a gente deixando você partir.
No dia do meu desencarne
Eu não quero que fiquem chorando por mim ,me deixem ir ,me deixem encontrar meus entes queridos,a vida é um ciclo ,uma passagem ,de outro plano espiritual eu irei ajudá-los da minha melhor forma…
In groups
Pensamento
Parece que você já fez muita paz com isso tudo, de um jeito bem consciente. Não é luto que você tá temendo, é a gente deixando você partir.
Conteúdo da publicação
Eu não quero que fiquem chorando por mim ,me deixem ir ,me deixem encontrar meus entes queridos,a vida é um ciclo ,uma passagem ,de outro plano espiritual eu irei ajudá-los da minha melhor forma ,mas saibam que quando choram chamando por alguém que desencarnou está impedindo a pessoa de chegar aonde ela precisa ,no dia do meu desencarne eu vou deixar muita coisa pra trás ,mas eu também vou levar muitas lembranças ,amor e o melhor eu vou encontrar tudo aquilo que eu sempre quis durante minha vida encarnada ,nesse dia eu vou conseguir entender muita coisa que antes eu não entendia ,eu vou ver a vida com outros olhos ,entender o que é o tão temido carma ,a vida espiritual e tudo isso será no dia do meu desencarne .
Thoughts
-
PermalinkParece que você já fez muita paz com isso tudo, de um jeito bem consciente. Não é luto que você tá temendo, é a gente deixando você partir.
-
PermalinkEssa parte de o luto bloquear a pessoa, você aprendeu isso de qual tradição espiritual? Não conhecia essa ideia assim.
-
PermalinkFé verdadeira é exatamente isso que você falou. A gente tem que acreditar e deixar em paz quem se foi.
-
PermalinkTem razão nessa ideia de ciclo. A gente gasta tanto tempo com medo do que vem depois que esquece de ver o que tá acontecendo agora. Sua reflexão é meio o oposto daquele aviso corporativo que ninguém lê.
-
PermalinkMeu vó falava exatamente isso. Igreja dizia que morte é descanso mesmo, tipo férias que a gente nunca teve. Ele quis cremação pra não deixar ninguém preso em luto.