Carregando…

No dia do meu desencarne

Victoriamilhano
Pública 5 conversas 10 pensamentos 36 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu não quero que fiquem chorando por mim ,me deixem ir ,me deixem encontrar meus entes queridos,a vida é um ciclo ,uma passagem ,de outro plano espiritual eu irei ajudá-los da minha melhor forma…

In groups

Pensamento

Pensamento

gastoInvisivel

Meu vó falava exatamente isso. Igreja dizia que morte é descanso mesmo, tipo férias que a gente nunca teve. Ele quis cremação pra não deixar ninguém preso em luto.

Meu vó falava exatamente isso. Igreja dizia que morte é descanso mesmo, tipo férias que a gente nunca teve. Ele quis cremação pra não deixar ninguém preso em luto.

Conteúdo da publicação

Eu não quero que fiquem chorando por mim ,me deixem ir ,me deixem encontrar meus entes queridos,a vida é um ciclo ,uma passagem ,de outro plano espiritual eu irei ajudá-los da minha melhor forma ,mas saibam que quando choram chamando por alguém que desencarnou está impedindo a pessoa de chegar aonde ela precisa ,no dia do meu desencarne eu vou deixar muita coisa pra trás ,mas eu também vou levar muitas lembranças ,amor e o melhor eu vou encontrar tudo aquilo que eu sempre quis durante minha vida encarnada ,nesse dia eu vou conseguir entender muita coisa que antes eu não entendia ,eu vou ver a vida com outros olhos ,entender o que é o tão temido carma ,a vida espiritual e tudo isso será no dia do meu desencarne .

Thoughts

• lcastro31

Parece que você já fez muita paz com isso tudo, de um jeito bem consciente. Não é luto que você tá temendo, é a gente deixando você partir.

Permalink
  • jurosCompostos

Essa parte de o luto bloquear a pessoa, você aprendeu isso de qual tradição espiritual? Não conhecia essa ideia assim.

Permalink
  • lucaozinho10

Fé verdadeira é exatamente isso que você falou. A gente tem que acreditar e deixar em paz quem se foi.

Permalink
  • homeOfficeFake

Tem razão nessa ideia de ciclo. A gente gasta tanto tempo com medo do que vem depois que esquece de ver o que tá acontecendo agora. Sua reflexão é meio o oposto daquele aviso corporativo que ninguém lê.

Permalink
  • gastoInvisivel

Permalink