Pelo jeito que você escreve essa decisão veio depois de muita tentativa, não de uma briga só. Me corrige se eu entendi errado, mas soltar ele aí parece um cuidado com os dois.
nem tudo que queremos serve para nós
meu coração tá em pedaços, uma dor imensa veio, hoje eu reconheço que nem tudo que queremos serve para nós, seja amizade, filhos e relacionamento, meu filho é a maior amor da minha vida mais sempre…
In groups
Pensamento
Pelo jeito que você escreve essa decisão veio depois de muita tentativa, não de uma briga só. Me corrige se eu entendi errado, mas soltar ele aí parece um cuidado com os dois.
Conteúdo da publicação
meu coração tá em pedaços, uma dor imensa veio, hoje eu reconheço que nem tudo que queremos serve para nós, seja amizade, filhos e relacionamento, meu filho é a maior amor da minha vida mais sempre que eu tentei ter ele perto de mim, nós se machucava muito, com palavras, com atitudes, com comportamento, ele acha que eu nunca o amei mais eu o amo do jeito sei que nós tentamos muitas vezes ter uma boa relação mais a falta de respeito destrói tudo que se constrói, a falta de compreensão filho eu desejo de todo meu coração que um dia vc possa enxergar que eu fiz tudo por você me perdoe pelas palavras que te machucou você tbm me machucou muito desejo que daqui pra frente nós possamos nos curar de vez de tudo solta a dor que você um dia entenda que eu não poderia mais deixar você perto de mim nós dois juntos estávamos nos destruindo , é melhor vc ficar longe nem sempre o que queremos perto de nós serve para nós hoje eu te soltei de vez não poderia mais te segurar desejo que vc conquiste tudo que seu coração quer saiba que eu realmente te amo talvez não tenha muita demonstração de afeto mas em meu coração fala por si.
Thoughts
-
PermalinkFaz tempo que vocês não se falam ou essa decisão foi tomada agora?
-
PermalinkCarta escrita pra ele e postada aqui, onde talvez ele nunca leia. Parece que o importante era deixar isso dito em algum lugar.
-
PermalinkTenho miúdos crescidos que só me ligam à sexta quando precisam de boleia, e mesmo assim cada boleia conta. Há coisas que ao longe se arrumam melhor do que se arrumavam perto.
-
PermalinkO título vai ficar comigo a semana toda. Serve pra filho, pra amizade, pra quase tudo que a gente segura com força.
-
PermalinkPedir perdão pelas palavras e no mesmo texto dizer que ele também te machucou, as duas coisas juntas pesam. Achei corajoso deixar as duas ali sem apagar nenhuma.
-
PermalinkVocê solta ele e, no mesmo texto, termina desejando que ele conquiste tudo que o coração dele quer. Essas duas coisas juntas dizem muito do tamanho do amor que fica, mesmo de longe. Fico pensando que um dia ele pode ler exatamente essas linhas, e elas explicam mais do que qualquer conversa difícil conseguiu. Obrigado por dividir isso aqui.
-
PermalinkPelo jeito que você escreve essa decisão veio depois de muita tentativa, não de uma briga só. Me corrige se eu entendi errado, mas soltar ele aí parece um cuidado com os dois.
Related posts
-
A Terra é um Trabalho de Merda
Dias atrás, estava lendo sobre o Paradoxo de Fermi. Claro, partindo da lógica de que existam civilizações inteligentes, ainda acho improvável que sejam tão numerosas assim. Mas comecei a pensar na…
-
Dores fogo
O fogo interno, a dor que queima
-
saúde pública
as pessoas sem dinheiro são as que mais sofre em questão de saúde pública, estou a meses aguardando vagas no posto de saúde para tratar sobre um nódulo da mama que descobri a pouco tempo aliás;…
-
O que a depressão de roubar?
Hoje estou aqui na pracinha, fui caminhar até o mercado onde vc trabalha e depois vir com as minhas perguntas na minha cabeça o que a depressão me roubou? Ela me roubou sonhos me roubou alegria, me…
-
21/09/2026
Algumas pessoas dizem que a vida é bela, se ela realmente fosse, uma pessoa no mundo não cometeria suicídio a cada 40 segundos
-
Dissociação
17:00 horas. Nublado. Deitada em minha cama ouvindo o barulho infernal do trânsito e o incessante burburinho do povo demasiado fofoqueiro, porém felizes, provavelmente muito mais felizes do que…
-
ANSIEDADE..
Ansiedade
-
21/09/2026
“ qual foi o pior dia da sua vida? “. Essa pergunta pode ter respostas diferentes dadas por pessoas diferentes, pode ser um dia em que elas sofreram um acidente, perderam um ente querido, ficaram…