Carregando…

Mostrei-me de forma nua e vi olhares que se encantaram. Não havia um corpo exposto

ElieteSouza
Pública 3 conversas 6 pensamentos 6 votos positivos 0 voto negativo 0 série 29 visualizações

Mostrei-me de forma nua e vi olhares que se encantaram. Não havia um corpo exposto, mas uma alma revelada, transparente, que transmitia o que de mais belo pertence a um ser. Fui lida por olhares,…

Pensamento

Pensamento

Rui_Salgueiro

Essa diferença entre corpo exposto e alma exposta é profunda demais. Fica pensando depois.

Essa diferença entre corpo exposto e alma exposta é profunda demais. Fica pensando depois.

Conteúdo da publicação

Mostrei-me de forma nua e vi olhares que se encantaram. Não havia um corpo exposto, mas uma alma revelada, transparente, que transmitia o que de mais belo pertence a um ser.
Fui lida por olhares, descrita por palavras e sentida com a potência de vida que ainda habita em mim.
Emocionei-me com a doçura do olhar que não estava sobre mim, mas sobre a beleza que habita no meu existir.

Thoughts

• atepagina50

Gostei muito da ideia de ser lida por olhares. A gente se comunica sem palavras mesmo.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Permalink
  • tmoreira93

Quando você escreve sobre a alma revelada, tava em um lugar específico ou era só uma sensação?

Permalink

Related discussions